segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Cachorro fica em lar temporário nos EUA e salva família de bandido




Em Ohio, nos Estados Unidos, um cão da raça São Bernardo foi encontrado vagando pela rua e estava muito mal, desidratado e sangrando, provavelmente tinha sido atacado por um coiote.
Rupert e Elizabeth resolveram dar um lar temporário para ele até que se recuperasse e encontrasse uma família que o adotasse, pois eles já tem 4 cachorros.
No entanto, Hércules, nome que recebeu, não vai mais precisar encontrar uma nova família.
Hércules tinha chegado há 6 horas na casa dos dois e mostrou toda a gratidão por ter sido acolhido,salvando a família de um criminoso.
Rupert disse que estava em casa com o cachorro quando viu que ele começou a rosnar e saiu pela porta, em perseguição a um homem que estava saindo do porão. Quando o criminoso estava saltando a cerca, o cachorro ainda conseguiu morder o tornozelo dele antes que o mesmo fugisse.
Os policiais que investigam o roubo disseram que o bandido teve o trabalho de cortar os cabos da linha telefônica da residência, o que demonstra que o ladrão representava uma grande ameaça para a família.
Após essa experiência, Rupert e Elizabeth resolveram ficar em definitivo com Hércules e que tem uma enorme dívida com o novo herói.

Fonte: www.schnauzi.com e www.newsnet5.com


Blog do Johnnyon

Nenhum comentário:

Postar um comentário