quarta-feira, 26 de outubro de 2011

MESTIÇO de LHASA ENCONTRADO da QNA 25 em TAGUATINGA! Procura-se os tutores



REENCONTROU A TUTORA! :)
Atualização 26/10/2011:
Oi Leandro...eu levei o cachorrinho ao pet... lá atendente o reconheceu e entrou em contato com a dona. Muita sorte.....

Eu continuo andando de rua em rua todos os dias atrás de meu Tito e aguardando uma notícia qualquer...

Muito obrigada

Att,

Simone


Relato original: 
Olá Leandro,

Um senhor me trouxe este cachorrinho achando que era o meu TITO (que também esta perdido).  Este foi encontrado próximo a QNA 25-Taguatinga.

Acho que é um mestiço de Lhasa ou Shitzu, e ele é velhinho pois os dois olhos estão opacos (talvez seja catarata). Tem o porte pequeno com mais ou menos 5 a 6 quilos. Na foto 
a pelagem esta suja, não sei se é mesmo desta cor (caramelo). Vou levá-lo ao pet e depois envio uma foto melhor. Por favor divulgue.

Obrigada.



Blog do Johnnyon

Nenhum comentário:

Postar um comentário