quinta-feira, 29 de setembro de 2011

SHREK está PERDIDO na região do SEMINÁRIO em CURITIBA (PR)



ENCONTRADO!!! :)
Atualização 29/09/2011:

Genteee!!!! o Sherequinho foi encontradooooooooooooooo!!!!!! muito obrigada a todos pela ajuda! meu filho acabou de me ligar dando a notícia!! Ele foi encontrado graças a um cartaz que colei no Mercadorama do Batel. Uma senhora de uma loja de lustres ali perto recolheu ele e avisou q tinha encontrado. Ai que eu vou apertar aquele pentelho tantooooooo.... vontade de chorar de alegriaaaaaaa! Obrigada a todos pela corrente!!!!!!! Viva!!!


Relato original: 
DESAPARECIDO!!!!
Por favor, me ajudem!!!!!!!!!! o meu cachorro está desaparecido... desde ontem de manhã. O nome dele é Shrek e ele desapareceu na região do Seminário, Curitiba. Por favor, meu coração está apertado sem saber onde ele tá, se souberem de alguma coisa me avisem! A raça dele é Lhasa Apso, a pelagem é branca e marrom. Ele costuma ser dócil com pessoas, mas não com outros cachorros. Recentemente estava em tratamento da coluna e não podia fazer movimentos bruscos. 
Blog do Johnnyon

Nenhum comentário:

Postar um comentário