quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Cadeira de rodas facilita a de vida de animais deficientes




A cadeira de rodas para animais pode parecer bem estranha à primeira vista, mas os benefícios que ela proporciona ao animalzinho são incalculáveis.
Mago, o gatinho de Vânia, foi abandonado ainda filhote próximo ao trabalho dela e já não mexia uma das patas traseiras. Há quinze dias, a mulher decidiu comprar uma cadeira de rodas para o bichinho e diz que a cadeira trouxe independência e qualidade de vida ao gato.
A cachorrinha Bianca também se enquadra no grupo de animais que usam a cadeira de rodas. Sua recuperação foi desacreditada pelos médicos, e hoje ela corre pelo parque junto aos donos. 
O acessório pode ser utilizado por cães e gatos de qualquer raça. Ele é feito de borracha e um alumínio bem resistente. A resposta dos donos e dos animais é sempre positiva.
A cadeira de rodas é indicada em caso de paralisia ou amputação de membros. De acordo com veterinários, o aparelho reduz o risco de atrofia muscular e ajuda na realização das necessidades dos animais, além de facilitar muito a vida dos donos.

Abaixo, assista à reportagem do Record News Paulista.

Fonte: R7
Blog do Johnnyon

Nenhum comentário:

Postar um comentário