quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Cachorrinha adota gatinha em Cuiabá (MT). Veja vídeo



Reprodução do vídeo do Youtube
Você lembra da Nina? Uma fox paulistinha que se perdeu no dia 07/09 do ano passado, anunciamos aqui no Blog do Johnny no dia 09/09, mas que só foi encontrada em novembro, mais de 2 meses depois? Hoje tivemos uma notícia incrível. Eu tinha acabado de postar uma matéria sobre uma cachorrinha que adotou um gatinho, quando a tutora viu e postou um vídeo lindo, no qual Nina está amamentando uma gatinha chamada Pitty. Leia o relato da tutora:


Vou resumir a história.. Bom,quem acompanhou toda a trajetória do sumiço da Nina (ela sumiu no dia 07/09) e a minha luta para encontra-la sabe bem dessa história. A Nina havia desaparecido, porém com muita procura e empenho consegui recupera-la, foram 2 meses de muita angústia, sofrimento, mas no dia 14 de novembro ela retornou pra casa. E logo que ela retornou, percebi que a barriguinha dela tava maior e as mamas bem inchadas e quando toquei estava saindo leite, a primeira coisa que pensei foi, que ela estava prenha é claro, levei ao vet e a mesma disse que a Nina estaria com gravidez psicológica. E antes dela voltar pra casa, peguei uma gatinha da rua que no qual já havia tido cria e essa gata foi pra casa do meu namorado, quando os filhotes iriam ser doados vieram para minha casa, e dois dos filhotes foram adotados e uma ficou aqui com a gente, foi ai que aconteceu o inesperado.. A Nina adotou a gatinha que agora se chama Pitty, foi um amor que só... sei que existem vários casos de cachorros que fazem isso, mas nunca havia presenciado pessoalmente e achei impressionante.. Até hoje a Pitty mama nela e inclusive tinha outros dois gatinhos que vieram para minha casa e eles também foram adotados pela Nina, mas já foram embora. Resolvi escrever sobre isso, pq acabei de ler uma reportagem de uma cadela que adotou um gatinho no Blog do Johnny. :)

Veja abaixo os vídeos que a tutora me enviou e eu postei no Youtube: 


Blog do Johnnyon

Nenhum comentário:

Postar um comentário