sexta-feira, 9 de setembro de 2011

FOX PAULISTINHA continua PERDIDA no bairro BAÚ em CUIABÁ (MT)



ENCONTRADA!!! :)
Atualização 14/11/2011:
Nina voltou para casa!!! :)

Leandro, é com muiita alegriaa que te informo que a NINA FOI ENCONTRADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA \o/ PEGUEI ELA HOJE NA CASA DA MOÇA QUE ESTAVA COM ELA.. ESTOU TÃO FELIZ.. DEPOIS DE 2 MESES DE MUITO SOFRIMENTO ELA ESTÁ AQUI EM CASA MATANDO A SAUDADE DO SEU CANTINHO. MUITO OBRIGADA LEANDRO POR TUDO, PELA DIVULGAÇÃO NO SEU SITE E POR CONTINUAR DIVUGANDO TODO ESSE TEMPO E SEMPRE PREOCUPADO PERGUNTANDO DELA.. PARABÉNS PELO TRABALHO!!OBRIGADA MESMOOO! ESTOU MUITO FELIZ! ACREDITO AGORA DE VERDADE QUE OS DONOS NÃO DEVEM DESISTIR DE SEUS BICHINHOS O QUE PUDEREM FAZER PARA TENTAR ENCONTRA-LOS TEM QUE SER FEITO POIS TODO ESFORÇO É RECOMPENSADO DEPOIS A FELICIDADE DE TER ELA DE VOLTA EÉTANTA NOSSA.. SEM PALAVRAS PARA DESCREVER COMO ESTOU FELIZ...


Leiliane Oliva

Atualização 28/09/2011:
Boa tarde Leandro,

Então, estive no lugar que falaram mas não a encontrei.. infelizmente!

Sinceramente, não sei mais o que fazer, estou desesperada, deixei tanto cartazes e nada dela poxa!

Continuarei na procura... espalhando cartazes.

Muito obrigada pela ajuda viu!!!



Leiliane Oliva
Atualização 19/09/2011:
Oi Leandro.

Então, hoje recebi uma ligação dizendo onde ela foi vista, no centro da cidade,  estive no lugar mas estava muito deserto, e não tinha ngm para perguntar, amanhã irei lá cedo!!

Continuo na procura... espalhando cartazes! To na esperança, não vejo  hora de encontra-la, a saudade tá grande! :(



Atualização 11/09/2011:

Oi Leandro, ai que bom que vc voltou a divulgar, muito obrigada, fiquei tão feliz em saber,fico mais ainda de ver como muita gente tá ajudando, é isso que vai ainda me dando mais força para não desistir.Estou espalhando cartazes todos os dias, amanhã irei em alguns pet shop e escolas.

Obrigada mesmo  pela torcida e divulgação, como é bom ver que ainda existe pessoas boas e solidárias como vc que se preocupam com os outros.

Pode deixar que assim que encontra-la eu te aviso.

Um abraço.


Leiliane Oliva

Relato original:
Bicho:
Cão
Raça:
Fox Paulistinha
Nome:
Nina
Cor:
Branco
Data do encontro:
07/09/2011
Descrição:
MINHA CADELA DESAPARECIDA!!! Gente, perdi minha cadela ontem dia 07/09/2011 nas redondezas do bairro Baú e Lixeira.É de pequeno porte, branca com manchas marrom, estilo fox paulistinha só que com rabo comprido, estava usando uma coleirinha vermelha e "brinquinhos" na orelha. Estou desesperada, se alguém ver ou encontrar, entre em contato por favor, estou sofrendo muito c/ falta dela, ela é minha alegria. Coloquei fotos dela no meu albúm. Desde já agradeço. Obrigada a todoss!!!! Quem cria um animalzinho c/ amor, carinho e dedicação pode imaginar o que estou passando.

Blog do Johnnyon

Nenhum comentário:

Postar um comentário