sábado, 10 de dezembro de 2011

Tutor deixa cachorro preso dentro de carro no aeroporto de Rio Preto, SP



Atualização 13/12/2011
A Polícia Ambiental de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, ainda não conseguiu localizar dono de cão abandonado dentro de um carro no aeroporto da cidade. O animal foi encontrado na manhã último sábado (10).
O dono deixou as chaves em uma banca dentro do local às 6h e disse que a filha buscaria o animal, mas ela não apareceu. Estranhando a história, o segurança Élcio José Malavasi foi até o carro procurar o cachorro. O bassê preto foi encontrado no porta-malas do carro, tremendo e com dificuldades de respirar. A Polícia Ambiental foi acionada e, após vistoria no veículo, levou o animal para o Centro de Zoonoses da cidade.
Segundo a filha do proprietário do carro, que não quis se identificar, os pais, que são de Barretos, só perceberam a presença do cãozinho quando chegaram em São José do Rio Preto. Para não perderem a viagem, pediram para que a filha fosse buscá-lo. Com o atraso do ônibus, ela só chegou às 10h30. O animal ficou preso por mais de 3 horas no veículo. Ainda segundo ela, Spike, como o cão é chamado, é muito bem tratado e jamais seria abandonado dentro do carro.


Fonte: G1

Matéria original: 


Um cachorro foi encontrado na manhã deste sábado (10), dentro de um carro no aeroporto de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. O dono deixou as chaves em uma banca dentro do local às 6h e disse que a filha buscaria o animal, mas ela não apareceu.
Estranhando a história, o segurança Élcio José Malavasi foi até o carro procurar o cachorro. O bassê preto foi encontrado no porta-malas do carro, tremendo e com dificuldades de respirar. A Polícia Ambiental foi acionada e, após vistoria no veículo, levou o animal para o Centro de Zoonoses da cidade.
Segundo a filha do proprietário do carro, que não quis se identificar, os pais, que são de Barretos, só perceberam a presença do cãozinho quando chegaram em São José do Rio Preto. Para não perderem a viagem, pediram para que a filha fosse buscá-lo. Com o atraso do ônibus, ela só chegou às 10h30. O animal ficou preso por mais de 4 horas no veículo. Ainda segundo ela, Spike, como o cão é chamado, é muito bem tratado e jamais seria abandonado dentro do carro.
A responsável pelo estacionamento do aeroporto, Karina Santana, informou que somente o proprietário do veículo poderá retirar o carro na segunda-feira, quando voltar de viagem. A polícia será acionada para que ele preste esclarecimento sobre o ocorrido.
Outro caso envolvendo animais foi registrado na região de Rio Preto nesta semana. Na última quarta-feira (7), um filhote de quatro meses foi resgatado após passar 12 horas enterrado em Novo Horizonte. Um integrante da Associação de Proteção aos Animais, Marcos Rodrigues, recebeu denúncia de que havia um cachorro enterrado vivo no quintal de uma casa. Ele conseguiu encontrar o cão e o levou para uma clínica.
Titã, como foi carinhosamente apelidado, está sendo medicado, passou por cirurgia e, por conta de uma anemia profunda, o estado de saúde dele é gravíssimo.
Fonte: G1 e Globo Vídeos

Dono deixa cachorro preso dentro de carro
no aeroporto de Rio Preto (Foto: Reprodução / TV Tem)


Blog do Johnnyon

Nenhum comentário:

Postar um comentário