quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Após fugir, dois cachorros são "presos" em cela da 2ª DP em Campo Grande (MS)



Fotos: Evelin Araujo
O professor de Educação Física Waldemir Mendes, de 56 anos, seguia para o trabalho na manhã desta quarta-feira (14), por volta das 7h, quando encontrou um casal de “dog alemão” próximo ao córrego da Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande.
Preocupado com o tamanho dos animais, que chegam a 70 centímetros de altura, o professor levou-os conduzindo-os pelas mãos para a 2ª Delegacia de Polícia. Lá, os cachorros ficaram em uma cela aguardando que alguém os procurasse.
Waldemir conta que ainda neste ano perdeu um cachorro e sua filha chegou a ficar hospitalizada por isso. “Criança é muito sensível, fica triste mesmo. Eu trouxe para a delegacia porque é perto da escola que trabalho e talvez alguém venha aqui procurar pelos animais. Não quero que eles fiquem perdidos”, explicou.
Dóceis, os cachorros ficaram mantidos na cela da 2ª DP até por volta de 11h, quando a dona dos animais, a arquiteta Kamylle Terotto, os encontrou lá. “Ouvimos falar que os cachorros foram trazidos para cá e viemos correndo”, conta.
A dupla, identificada como “Ralf” e “Vick”, foi liberada e levada para casa. Kamylle conta que a empregada fazia a limpeza da casa quando deixou o portão aberto e os animais escaparam.


Blog do Johnnyon

2 comentários:

  1. Que lindos!!! parabéns para o senhor Waldemir pela atitude.

    ResponderExcluir
  2. Essa prisão valeu apena, o professor salvou duas vidas e seus donos foram encontrados,final feliz,obrigada Deus, queria q fosse sempre assim

    ResponderExcluir