segunda-feira, 7 de novembro de 2011

SHIH TZU está PERDIDO NO CENTRO de TERESINA (PI)



ENCONTRADO!!! :)
Atualização 09/11/2011:


Oi Leandro,
Gostaria de lhe informar que hoje  entraram em contato comigo para me entregarem meu cachorro perdido. O rapaz q encontrou o cão viu seu blog  e o identificou. 
Agradeço muito a vc ! Seu blog faz um trabalho de grande importância, que só quem precisa realmente, sabe o valor de se ter um blog como seu!
Agradeço imensamente!!
Abraço
João Carlos

Relato:

Oi Leandro.
Meu Nome é João Carlos sou de Teresina - PI, no sábado dia 05 de novembro de 2011, meu cachorro, um shih tzu marrom chocolate, de 2 anos de idade, fugiu ... centro de Teresina - PI. O cachorro é muito peludo, bem tratado e por isso deve chamar a atenção de alguémm, que deve ter lhe recolhido. Meu filho e mulher toda hora chora com saudades do cão. Ele atende pelo nome de Maley. Qum achar ou der notícias receberá boa recompensa!  Obrigado!
Blog do Johnnyon

Nenhum comentário:

Postar um comentário