domingo, 9 de outubro de 2011

AJUDEM: Cães idosos e cegos foram resgatados e precisam de ajuda




Na semana dos animais, 38 cães, dos quais oito são cegos, e 17 são velhinhos com idades que variam de 10 anos a 13 anos, foram resgatados.
abeac_300 (6)
Entre os idosinhos, a maioria não tem nenhum dente, o que deve ter contribuido para o estado de desnutrição que se encontram, e que precisam ser alimentados com a ração em lata da A/D Hills para se recuperarem.
abeac_resgatadossemdentes
Devido ao estado debilitante dos cães, fizemos o resgate urgente deles, apesar de todos os problemas que surgem para alimentar, medicar e abrigar os 750 cães, que hoje dependem da ABEAC -Associação Bem-Estar Animal Amigos da Célia.
abeac_genoveva
marietta_filhotes
Há dois meses ao tomar conhecimento da situação precária em que viviam 270 cães cuidados pelas Protetoras Márcia, Lara e Miriam que são as únicas que ainda hoje atuam no grupo denominado 300 anjos, a ABEAC, fundada em 2003, por um grupo de pessoas para transformar uma triste realidade em que viviam os cães após o falecimento da Protetora Célia, passou a compartilhar de toda a experiência que tiveram, que até muita parecida, com a realidade em que vivem hoje os cães dos 300 anjos.
abeac_300 (3)

Onde muitos não viam esperança e nem solução, com a morte da Protetora Célia, e também onde muitos viraram as costas e criticaram, julgaram e até chegaram a alegar maus-tratos, a união, o trabalho, o esforço e a solidariedade prevaleceram e transformaram o sonho em realidade.

abeac_300 (2)
Mas ao mesmo tempo que a ABEAC, precisa de colaboradores, madrinhas e padrinhos para manter seus 450 cães abrigados, dos quais 35% são cães muito velhinhos (os menos procurados para adoção, apesar de sua docilidade e da fácil adaptação e aprendizagem que demonstram os animais idosos), a ABEAC vem incessantemente, fazendo apelos desesperados para que as pessoas colaborem para ajudar na construção dos canis para abrigar e alimentar os cães dos 300 anjos.
Slide7
300_anjos_01
Mesmo com todas as dificuldades e a pouca ajuda recebida, esses 38 cães necessitavam com urgência ter um abrigo só para eles e uma alimentação especial, e para isso fosse possível, a ABEAC teve que realocar alguns cães para conseguir espaço para poder abrigar esses animais que um a um foram abandonados nas estradas de terra que cercam parelheiros, onde fica a chácara dos 300 anjos.
300anjos_estrada
Slide3
Os 300 anjos fizeram o que puderam por esses animais; eu colaborei pagando o taxi-dog para os 38 cães - de parelheiros a caucaia do alto, e a ABEAC os está abrigando, tratando e medicando. Agora os cães precisam da ajuda de todos pois a maioria deles só pode se alimentar com ração úmida porque a maioria não tem dentes, e como todos estão muito debilitados precisam para se recuperar comer a ração em latinha da ‘A/D Hills’, indicada nos casos de convalescência, em média elas são vendidas a R$ 10,00, e todos também precisam tomar vermífugo  ‘Top Dog’ da Ourofino para 10 kgs, e esperamos que todos possam colaborar com esses pobres cãezinhos para que pelo menos em sua velhice, eles possam ter tudo o que necessitam, depois de uma vida de maus-tratos e abandono.
abeac_resgatadossemdentes abeac_resgatados_300_b

300anjos_itau abeac_300 (12)
Estamos precisando muito de colaboradores fixos e/ou eventuais, para que possamos planejar as prioridades dos cães com mais tranquilidade, não importa o valor, qualquer ajuda é bem vinda.
Para colaborar, envie um e-mail para contato@abeac.org.br , informando o valor que pode contribuir e melhor dia para depósito.
A sua ajuda é muito importante, colabore com qualquer valor por menor que seja , mas ajude por favor!
abeac_campanha01 abeac_campanha04
Esses animais dependem das nossas ações para terem um pouco de dignidade e qualidade de vida, mesmo que seja vivendo em um abrigo! Somente com sua colaboração poderemos realizar a transformação na vida desses cãezinhos.
Segue os dados para depósito
Banco Itau - Agência 0772 - C/C 52385-8
Banco Itau - Agência 0772 - C/C 53769-2 OBS: essa conta estará sendo usada exclusivamente para ajuda para os cães dos 300 Anjos.
Abeac Associação Bem Estar Animal amigos da Célia
CNPJ: 06.164.870/0001-82.

Quem preferir boleto bancário, precisamos das seguintes informações:
Nome completo, endereço completo, CPF, Valor, data de vencimento
PS: Minha querida xará Marli Scaramella, já havia emitido um boletim a algumas pessoas, sobre o resgate desses cães, e os nomes antigos, dos que tinham nome. Mas agora que eles ganharam uma nova vida dentro da ABEAC, foram rebatizados.
abeac_resgatados (1) abeac_resgatados (2)
abeac_resgatados (3) abeac_resgatados (4)
abeac_resgatados (5) abeac_resgatados (6)
abeac_resgatados (7) abeac_resgatados (8)
abeac_resgatados (9)

Para os animais, não importa quem você é ou o que faz.
Para os animais importa o que você faz por eles.
http://abeacsp.blogspot.com www.abeac.org.br
http://www.facebook.com/pages/ABEAC-Bem-Estar-Animal/161564233909723
Faça, colabore, ajude-nos, o pouco de muitos é o que precisamos.
Ajude-nos divulgando os cães que estão para doação.
http://www.facebook.com/pages/300-ANJOS/171356556258068

Fonte: Mural Animal
Blog do Johnnyon

Nenhum comentário:

Postar um comentário