sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Homem deixa 5 cães em local inadequado, sem água e comida e é multado em R$ 3,5 mil



Um homem de 34 anos foi multado em R$ 3,5 mil por manter cinco cachorros sem água e comida, além de deixá-los em um lugar inadequado - o que caracteriza crime ambiental. A Polícia Ambiental de Jaboticabal, a Vigilância Sanitária e o Controle de Zoonoses estiveram na casa de Antônio Carvalho Ferraz, no bairro Jardim Angélica, nesta sexta-feira (5), depois de receberem denúncias anônimas.
Segundo a polícia, a casa também é conhecida como ponto de tráfico de drogas. No entanto, foram encontrados apenas cachimbos usados no consumo de crack.
Segundo o cabo da Polícia Ambiental Henrique Ferreira, que participou da ocorrência, Ferraz foi encontrado em uma praça próxima a sua casa. Quando foi chamado para acompanhar os policiais, ele tentou fugir. Durante a fuga, Ferraz bateu contra um banco de concreto e caiu, momento em que os policiais conseguiram algemá-lo.
A Vigilância Sanitária e o Controle de Zoonoses constataram que o local é insalubre. Os cinco cachorros foram recolhidos e encaminhados para o canil municipal.
Ferraz foi encaminhado para o Plantão Policial, onde foi ouvido e liberado. Ele responderá por crime ambiental, desacato e resistência a ordem policial.
Fonte: EPTV 
Blog do Johnnyon

Nenhum comentário:

Postar um comentário