sexta-feira, 1 de julho de 2011

Abelhas assassinas atacam mulher e matam quatro cães em Porto Velho





O ataque fulminante de uma colméia de abelhas africanas na tarde de ontem resultou na morte de quatro cachorros e na hospitalização de uma mulher que tentou salvar um cão do ataque. O fato aconteceu na rua Osvaldo da Costa, bairro JK 2, zona Leste de Porto Velho. Segundo a vizinhança, o ataque começou repentinamente e os cachorros morreram poucos minutos após o enxame atacá-los. O Corpo de Bombeiros chegou a ser chamado, mas avisou que não é de sua “alçada” combater abelhas africanas.

A mulher atacada pelas abelhas levou várias ferroadas na cabeça e foi socorrida pelos familiares no Posto de Saúde do Tancredo Neves. O ataque ocorreu em três casas simultaneamente e todos os cachorros mortos eram domésticos. A vizinhança agora cobra das autoridades a presença de um profissional para exterminar a colméia das abelhas assassinas. O temor é pelo fato que um ataque maciço dessas abelhas podem matar até uma pessoa adulta e crianças podem se tornar alvos potenciais.
Morte de idoso
As abelhas africanas estão espalhadas em várias colônias pela cidade de Porto Velho e seus ataques são esporádicos. Há 5 anos, um idoso foi atacado no centro da cidade e acabou morrendo após levar dezenas de ferroadas.

Blog do Johnnyon

Nenhum comentário:

Postar um comentário