quarta-feira, 22 de junho de 2011

Vídeo confirma o que o Blog do Johnny disse ontem de que "Domus Mortem" não é ao vivo





Ontem o Blog do Johnny revelou que ao contrário do que se imaginava até então, o vídeo do site "Domus Mortem" não é ao vivo. Clique aqui e veja a matéria. Um vídeo postado no Youtube prova a tese e mostra 8 horas de gravação do site em apenas 2 minutos (time lapse). Veja o vídeo:


Coincidência ou não, hoje o "Domus Mortem" mudou a imagem que ficava rodando em looping. É uma imagem um pouco mais clara, veja um print abaixo.


 Várias pessoas do mundo inteiro estão desconfiando de que tudo não passa de uma grande jogada de marketing que tem o propósito de promover algo.
E por falar nisso, você já denunciou o site? Se denunciou com o final .com, saiba que ele mudou para .net. Tem que denunciar de novo. Veja aqui o link: http://www.domusmortem.net/ denuncie clicando aqui.
Blog do Johnnyon

2 comentários:

  1. tEM GENTE QUE NÃO TEM O QUE FAZER E FICA INVENTANDO LOUCURAS PARA APARECER...SE VC QUER SER "O CARA" VAI PROCURAR FAZER ALGUMA COISA DE ÚTIL PARA A SOCIEDADE. CRUELDADE CONTRA OS ANIMAIS SÓ VAI TE LEVAR PARA A CADEIA. APARECER FAZENDO TERROR CONTRA PRA DIZER QUE "O CARA" É IMBECILIDADE, COISA DE BANDIDO, ASSASSINO E LOUCO!

    ANGELINA.

    ResponderExcluir
  2. Que se dane se essa porcaria de site era falso ou verdadeiro,o verdade é que fez APOLOGIA A VIOLENCIA,eu nao fico aliviada coisa nenhuma em saber que é falso,eu pergunto qtos idiotas q irão se inspirar nesse desgraçado?Nao fiquei de braços cruzados eu denunciei no linha verde,e eles me deram 30 dias p averiguar o caso,absurdo,e agora o site saiu do ar e como irão localizar esse embecil?pena mesmo que so repassaram esse site imundo na quinta feira.JUSTIÇA FALHA É POUCA, BOBAGEM!

    keila

    ResponderExcluir