quinta-feira, 30 de junho de 2011

Estudantes doam roupas para cães a ONG que cuida de animais em Maringá (PR)



Estudantes de moda do Centro Universitário de Maringá (Cesumar) vão fazer neste sábado (2) a doação de roupas para cachorros para uma ONG que cuida de animais abandonados.  São cerca de quatrocentas peças feitas com restos de tecidos doados por indústrias da região, confeccionadas por alunos do 2º e  3º anos como atividade prática de uma das disciplinas do curso.
A ONG a ser beneficiada com a doação é a Anjo dos Animais, que existe há três anos e recolhe cães da rua em estado de risco. De acordo com a presidente da entidade, Heloisa Murta, a ONG sobrevive apenas com a ajuda de voluntários e a doação dos estudantes será comercializada para a arrecadação de recursos.
Feirinha
A Anjo dos Animais realiza todos os sábados à tarde, das 13 às 18 horas, uma feirinha de doações no estacionamento do Shopping Cidade. Em média, 30 animais são levados para lá toda semana para serem doados.
Segundo Heloisa, até que encontre alguém que os receba, os animais ficam em lares provisórios e as despesas costumam ser altas. Para dar assistência aos bichinhos, a ONG realiza bazares de roupas usadas, bingos beneficentes e recebe doações.
Pessoas interessadas em ajudar podem entrar em contato pelo telefone: 44 9114-9990. 
Fonte: O diário
Blog do Johnnyon

Nenhum comentário:

Postar um comentário