segunda-feira, 9 de julho de 2012

FOX PAULISTINHA que estava perdido em ITU (SP), foi encontrado!!! :)



Atualização 14/07/2012:
OLÁ  ,  LEANDRO  ,  BOA  NOITE  !
 
EU  ENCONTREI  O  SCOOBY  ,  O   CASAL   QUE   ACHOU  ELE   NA  RUA  , COLOCOU  NA  INTERNET  ,  EU  VI  QUE  VC  
 
TAMBÉM  COLOCOU  ,  MUITO  OBRIGADA    MESMO  .
 
ATÉ   SILVANA


Relato original:


olá   Leandro   ,  tudo  bem  !

eu  sou  a  Silvana 

resido  em  Itu  SP 

encontrei  o  seu  email  no  site  de  animais   achados  e  perdidos  . 

no  meu  caso  eu  perdi  o  meu  cahorro   segue  foto  em  anexo ,  foto  atualizada  eu  tirei  na  quarta -feira  ele  desapareceu  na  quinta   12/07/12 (provavelmente foi dia 05/07, assim que confirmar com a tutora eu atualizo aqui)  ,  fox  paulistinha   

atende  por  escooby   ,  caracteristicas     ,  branco  com  manchas   marrom  ,  olho mel  ,  focinho  marrom  , porte  pequeno  com  rabo  .

me  ajude   estou  desesperada  ,

eu  gostaria  , si  desse  para  divulgar  na  televisão  ,  fazendo  uma  chamada  .  

obrigada  até  .
Blog do Johnnyon

Nenhum comentário:

Postar um comentário