domingo, 27 de maio de 2012

Feira de adoção do Clube dos Vira-latas na Maifest 2012



Fotos: Leandro Alencar
Ontem eu fui na Maifest, tradicional festa alemã no bairro do Brooklin, na cidade de São Paulo e, assim como no ano passado, eu estive lá e ocorreu uma feira de adoção do Clube dos Vira-Latas. Hoje (27/05/2012) também vai ter esta feira de adoção no mesmo local. Veja acima algumas fotos que tirei ontem no local, e para maiores informações, leia a nota divulgada na sexta-feira no Facebook do Clube dos Vira-latas:

"Neste final de semana, ocorre no bairro do Brooklin em São Paulo, a MaiFest, uma tradicional festa alemã. Nós, do Clube dos Vira-Latas, estaremos por lá com 14 cãezinhos jovens e seis gatinhos, todos aguardando um lar. A adoção é gratuita!

Se você ainda não tem programa para o final de semana, a festa é muito legal e de quebra, você pode passar em nossa barraquinha, um espaço gentilmente cedido pelo Centro Veterinário Brooklin, conhecer nosso trabalho de perto e nossos peludos. Todos estão castrados, vacinados, vermifugados e prontinhos para adoção.

Anotem aí: a festa ocorre nos dias 26 e 27 de maio, no quadrilátero formado pelas ruas Joaquim Nabuco, Princesa Isabel, Barão do Triunfo e Bernardino de Campos, no bairro do Brooklin em São Paulo e nós ficaremos na Rua Barão do Triunfo, em frente ao número 296, sábado e domingo, entre 10h e 16h. Para evitar o estresse da festa, o Centro Veterinário Brooklin acolheu todos os peludos e eles ficarão por lá, na Rua Boavas, 37, distante apenas alguns metros.

Como um é pouco, faremos também outro evento de adoção no próprio sábado, dia 26, em Ribeirão Pires, na Praça Sabará, em uma festa promovida pelo Instituto Acqua. Para quem mora na região, é um programão também para o final de semana. Ficaremos por lá entre 10h e 16h.

Compartilhem, venham se divertir e ajudem nossos peludos a encontrarem um lar!"
Blog do Johnnyon

Nenhum comentário:

Postar um comentário