segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

JHONNY continua PERDIDO em BANGU, no RIO DE JANEIRO



Atualização 08/04/2012:
 nada ainda !!!


Relato original:
E-mail enviado para leandrollao@gmail.com: Fala ai Leandro, também me chamo Leandro e perdi um cãozinho chamado Jhonny e gostaria de pedir que vc publicasse no seu Blog. Fiz um Blog também sobre o desaparecimento do nosso querido animalzinho. De uma olhada no Blog, lá tem a foto dele e nossos dados para contato, o dia do desaparecimento dele e tudo mais: http://procurasejhonny.blogspot.com/   

Eu e minha esposa estamos desesperados e agradecendo todo o tipo de ajuda possivel. Desde já muito obrigado!



Relato no blog: 


Este é o Jhonny, o nosso cãozinho desaparecido em 26/01/2012 em Bangu (Rua Tóquio), ele estava um pouco mais peludinho que na foto. Estamos procurando por ele desesperadamente, pois o temos  á 12 anos, era criado como um filho, amamos muito mesmo. Estamos sofrendo muito pela sua perda.

 Já espalhamos cartazes dele por toda a vizinhança, anunciamos em rádio, perguntamos a várias pessoas e comerciantes de Petshop e até agora só disse me disse. Vários protetores estão nos ajudando nesta busca pelo nosso querido cãozinho. Só quem perde é que sabe a dor, por isso pedimos a Deus para que ilumine e abra o coração de quem o encontrou e nos entregue, pois até mesmo o cãozinho deve estar sofrendo muito.

Se você o encontrou, por favor, se não quer devolve-lo, pelo menos o trate bem como o tratávamos, pois ele era criado como um filho. Pense bem, pois um dia você também pode perder alguma coisa muito querida sua e alguém pode fazer o mesmo papel que você está fazendo agora.

Ainda temos fé e esperança de que ele vai voltar, por isso continuamos nessa procura, pois sei que o sofrimento irá valer a pena.

Quem souber de algo, por favor, entre em contato e nos dê qualquer informação: (21) 9435-6015 / (21) 7751-9042 (Falar com Leandro)


Fonte: http://procurasejhonny.blogspot.com/
Blog do Johnnyon

6 comentários:

  1. Vouorar e pedir muito a Deus para que esse cãozinho seja encontrado e ele será tenho certeza..abraço =]

    ResponderExcluir
  2. Tenta ver com o pessoal do Wagner Montes, ele sempre divulga desaparecimento de animais no seu programa.
    Vou ficar torcendo para vocês encontrar o seu cãozinho, pois eu perdi uma cadela e passei e-mail para a rádio globo e tupi e felizmente encontrei ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já foi divulgado na Túpi, já enviei vários e-mails para o Wagner Montes e nada, ele ainda não divulgou.

      Excluir
  3. olá, moro em Bangu..
    poderiam dizer algum traço diferencial do cachorro, ou se ele tinha alguma coleira ou algo quando fugiu para ajudar a diferenciá-lo.
    espero ajudar, tem até um cartaz dele num poste em frente a minha casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele fugiu sem coleira, tinha rabinho cortado, patinhas curtas, manchinhas na pele devido aos seus 12 anos de idade.

      Excluir
  4. Ele fugiu sem coleira, tinha rabinho cortado, patinhas curtas, manchinhas na pele devido aos seus 12 anos de idade.

    ResponderExcluir