segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Cachorros ‘dominam’ comerciais e roubam a cena durante o Super Bowl. Confira




Para uma empresa colocar um comercial no ar durante o Super Bowl, a final do futebol americano, ela tem que abrir (e bem!) os cofres. Gastam aproximadamente U$$ 3,5 milhões (cerca de R$ 6 milhões), mas é bem verdade que as propagandas são muito boas! Neste ano, durante a vitória do New York Giants sobre o New England Patriots , 58 anúncios foram veiculados. E os cachorros apareceram em vários e chamaram a atenção. O UOL Esporte separou uma lista com cinco dos melhores comerciais veiculados e, em três deles, os cães roubam a cena, seja correndo na esteira e até subornando um rapaz. Confira abaixo:
1º lugar – Cerveja Bud Light
Um cachorrinho chamado Weego é muito inteligente. A cada vez que seu nome é falado (Aqui, Weego), lá vai o cãozinho até a geladeira e volta com uma cerveja na boca para quem o chamou. Assista.



2º lugar – Volkswagen
Você já viu cachorro fazer musculação, exercícios, nadar, subir e descer escada e recusar comida? A Volkswagen, montadora de carros alemã, produziu um comercial em que um cão faz todas essas atividades. Por que? Para perder peso! Desde o dia em que não consegue passar no buraquinho da porta para correr atrás de um carro, ele faz diversos exercícios e emagrece. Depois de algum tempo, é claro, ele consegue ir atrás do automóvel.



3º lugar – Doritos
Um gato chamado Fluffy estava desaparecido, e uma recompensa era oferecida. No entanto, um cachorro foi “descoberto” enterrando o felino. Sabe o que ele fez? Subornou o rapaz com (é claro!) um pacote de Doritos. Malandro, não?! Veja!



4º lugar – Chevrolet Camaro
Um jovem se formou e ganhou um presente de seus pais, que era surpresa. Quando tira a venda dos olhos, ele se depara com um Chevrolet Camaro amarelo. Não, não era esse o presente dele. Mas antes mesmo dos pais o avisarem disso, ele corre, pula, faz festa e comemora com os amigos. Até que o verdadeiro dono do carro leva embora. Veja a reação do formando!



5º lugar – MM’s
Ms. Brown aparece em uma festa explicando que sua “roupa” é marrom. No entanto, alguns rapazes caem na risada achando que, na verdade, ela está pelada (já que é um chocolate). Pouco depois o Mr. Red aparece e, esse sim, fica peladão ao tirar sua “roupa” vermelha.



Fonte: UOL
Blog do Johnnyon

Nenhum comentário:

Postar um comentário