sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

"Galega" confirma que não queria mais o cachorro e pagou para o homem que o arrastou na Paraíba




Sexta-feira, 02/12/2011 Homem diz que mulher pagou para que ele se livrasse do animal.

 Fonte: Globo Vídeos


Blog do Johnnyon

4 comentários:

  1. Sempre a lei, feita por políticos incompetentes, beneficiando o infrator neste país. VERGONHA DE VIVER AQUI.

    ResponderExcluir
  2. quando isto vai mudar??? um politico rouba milhoes e ta solto e inocente, um dependente quimico rouba 10 reais quase um ano na cadeia, e a lei e feita pra eles magine se vao se preocupar com caes, sao uns animais parece que lutamos contra a mare, nojo, asco tenho destas pessoas, mas um dia vao acertar contas com aquele que tudo ve e tudo sabe . Deus abençoe cada açao de vcs, isto da coragem para continuarmos

    ResponderExcluir
  3. Esse idiota aprendeu só depois de velho que não pode maltratar os animais. Infelizmente é o que acontece no Brasil. As crianças não são educadas o suficiente nos lares e escolas. Quando crescem escolhem o caminho do mal tornando-se assassinos e covardes de animais indefesos.

    ResponderExcluir
  4. Acho que para além da educação em lares e escolas, reflete-se a índole do indivíduo. Desde criança sou apaixonada por bichos, na minha geração não havia essa febre de pets, os cães eram apenas cachorros de quintal... não havia essa humanização dos bichos provocada pela carência afetiva das pessoas. Eu penso que tanto os bons quanto os maus tratos estão intimamente ligados à indole do indivíduo. Claro que educação nunca é demais, mas muitas maldades que temos presenciado, são de pessoas ruins mesmo.

    ResponderExcluir