domingo, 4 de dezembro de 2011

Reino Unido procura por jovem que alimentou cobra de estimação com filhote de gato




A polícia britânica está a procura de um homem que postou vídeos na internet em que sua cobra de estimação aparece devorando filhotes de gato, informa o site do tabloide britânico Daily Mail neste sábado (3).
No vídeo, intitulado “O natal da píton”, o homem, que aparenta ter por volta de 20 anos de idade, aparece com um chapéu de Papai Noel coloca um gatinho na cama em que sua cobra de estimação está se escondendo. Segundo veterinários ouvidos pelo tabloide britânico The Sun, o gatinho “não tem mais do que quatro meses de vida”.
A cobra, uma píton albina da Birmânia (uma das maiores cobras do mundo, podendo chegar a até 8 metros de comprimento) esmaga o gato e o devora em frente a câmera. O vídeo tem sete minutos de duração e, no final, promete mais cenas de “alimentação”.
O vídeo foi postado em um site chamado Flix, a partir de uma conta registrada como vinda de Islington, no norte de Londres. Entre as pistas sobre a identidade do jovem estão vídeos de desenhos animados da Disney, como Aladdin, postados em sua conta no YouTube, diz o Daily Mail.
Se for preso, o rapaz pode pegar até seis meses de prisão e uma multa de o equivalente a R$ 558 mil por crueldade com animais.
Em entrevista ao tabloide britânico The Sun, a porta-voz do RSPCA (ONG britânica de proteção aos animais) se mostrou revoltada com o vídeo e disse que “não existe nenhuma desculpa para alimentar uma cobra com um filhote de gato vivo”.
Veja as fotos reproduzidas do vídeo (imagens fortes) clicando aqui.
Fonte: R7 Schnauzi.com e The Sun
Blog do Johnnyon

Um comentário:

  1. TOMARA QUE ENCONTREM ESTE IDIOTA DOS INFERNOS. A RAÇA HUMANA DEVERIA SER EXTINTA.

    ResponderExcluir