sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Homens invadem canil na zona leste de SP e roubam 25 filhotes



Três homens armados invadiram um canil em São Mateus, zona leste da capital paulista, na noite de quinta-feira (1°). Mais de 20 filhotes foram roubados. O prejuízo, de acordo com o proprietário do local, foi de mais de R$ 30 mil.
No momento do assalto, o dono do canil estava na sala com a esposa e os filhos e outros parentes, que foram rendidos. Eles foram obrigados a ficar sentados no chão, enquanto os 25 cachorros de diferentes raças eram levados. Além dos animais, os bandidos levaram eletrônicos e dinheiro da casa.
Na pressa de ir embora, um cachorro acabou sendo derrubado no chão e agora ele está passando por cuidados. Além dos prejuízos, os donos canil estão preocupados com a saúde dos animais, que eram muito novos.
Fonte: R7

Blog do Johnnyon

Um comentário:

  1. Eles vão vender os filhotes para 25 pessoas e essas pessoas pagarão pelos filhotes. É menos 25 que estariam em exposição para talvez serem vendidos. Quando é que esses covardes (donos de canis) vão acordar pra realidade? Precisamos parar de reproduzir e pensar mais em retirar esses pobres cachorros das ruas e abrigos, tratá-los e direciona-los para familias que desejam um mascote.

    ResponderExcluir