terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Homem mata 3 filhotes de cachorro a machadadas em Balneário Arroio do Silva (SC)



Atualização 28/12/2011 21h15min:
Ontem mesmo esse criminoso foi levado novamente por policiais, desta vez por dirigir embriagado e em veículo com placa clonada. Pagou multa e foi liberado. Agora ele vai responder em liberdade pelo assassinato de 3 filhotes, invasão de domicílio, dirigir embriagado, sem documentos e em posse de veículo com placa irregular. Será que ele vai ter que matar um ser humano agora pra ir preso ou nem assim? Revoltante... 


Fonte: www.engeplus.com.br

Atualização 28/12/2011 16h30min:

Filhotes foram mortos em frente de três crianças - Divulgação / Polícia Civil
Um crime bárbaro chocou até mesmo policiais civis e militares em Balneário Arroio do Silva durante a tarde de ontem. Aparentemente bêbado, Lenoir Gomes Pereira, 47, invadiu o pátio de uma residência, no centro da cidade, e assassinou cruelmente três filhotes de cães. Utilizando uma machadinha, ele decapitou os  animaizinhos de cerca de dois meses, na frente das filhas de sua inquilina. Ao assistir a cena digna de filme de terror, as crianças se desesperaram enquanto Lenoir, após ter degolado os bichinhos, jogava os corpos no meio da rua.


A dona da casa não estava, mas o crime foi presenciado também por Vânia Cristina, que cuida das crianças enquanto a mãe delas trabalha.  Ela afirma ter sido surpreendida e ter ficado assustada. "Tive muito medo que depois de matar os cachorros ele tentasse matar as crianças que choravam sem parar. Foi um momento de muito pavor e acabei ficando sem ação. Ele estava descontrolado e parecia um louco," desabafa a mulher.

Os irmãos (duas meninas e um menino), de dez, nove e oito anos, ficaram chocados. Com os olhos ainda inchados, apontaram para a casinha onde moravam os três filhotes batizados de Bebê, Rafa e Montanha. A cadela vagava  pela rua à procura dos filhos para amamentar, aumentando ainda mais a tristeza do cenário. "Tomara que esse bandido fique na cadeia e não saia nunca mais de lá," desejaram os pequenos, que não conhecem a 'bondosa' lei brasileira.

A Polícia Militar prendeu Lenoir em flagrante, mas ele estava tão embriagado que mal conseguia falar. Disse que cometeu a crueldade porque ao entrar no pátio da inquilina, a cadela se sentiu ameaçada e   avançou, mordendo seu pé. "Estou até arrependido, porque eram bem bonitinhos" ironizou. A machadinha foi apreendida na casa dele. "Mesmo  nós, que estamos acostumados a lidar com as mais diversas situações, ficamos chocados" revelou o soldado Garcia, que atendeu a ocorrência.

O policial civil Jaques Douglas também esteve no local e se disse revoltado com a maldade. As fotos tiradas pela polícia devem servir para o inquérito que será instaurado contra o assassino.  Após ficar cerca de três horas na cela da delegacia  do Arroio, o homem assinou termo circunstanciado e foi solto pelo delegado Jorge Giraldi.



Matéria original:
Uma ocorrência atípica mobilizou as polícias, Civil e Militar, além de chocar quem presenciou a cena, na tarde desta terça-feira no Balneário Arroio do Silva. L.G.P., 47 anos, invadiu o terreno de uma mulher, inquilina dele, na Avenida Florianópolis, na Zona Sul, e matou a machadadas três filhotes de cachorro vira-latas.
Segundo a Polícia Militar, o homem estava embriagado e não soube precisar o motivo do ato. Contou que, em outra ocasião, a cadela teria o mordido, o que não convenceu os policiais. Ele foi encaminhado à delegacia onde vai responder a dois termos circunstanciados por crueldade contra os animais e invasão, por ter adentrado sem permissão no terreno da dona dos filhotes. Após os procedimentos, ele foi liberado.
Homem já tem passagens pela polícia
Conforme a Polícia Civil, L. já tem passagens por atos envolvendo embriaguez e desavenças. O fato foi registrado às 14h. Para cometer a ação, ele utilizou um machado e matou os animais com golpes na cabeça em frente a três crianças, de oito, nove e dez anos, filhas da proprietária dos animais, que não estava em casa.
Uma mulher de 29 anos, que cuidava das crianças, estava no momento e presenciou o fato. L. ainda jogou os filhotes no meio da rua após matá-los. Já a mãe dos animais não foi atingida e ainda estava os amamentando.
Como forma preventiva, o autor confesso da crueldade permaneceu por mais de três horas no distrito policial, até amenizar o efeito alcoólico. 
Blog do Johnnyon

11 comentários:

  1. FILHO DE UMA PUTA! NÃO SEI PORQUE AINDA DEIXAM VIVER UM LAZARENTO DESSES! POR MIM APODRECIA NA CADEIA!

    ResponderExcluir
  2. cretino,como gostaria de pagar aquela machado e tirar as mão dele fora...assim jamis ele faria algo contra os bichinhos...QUE ODIOOOOO

    ResponderExcluir
  3. Tem q divulgar o nome e mostrar a cara dele!

    ResponderExcluir
  4. covarde ridiculo moro em araranguá se te ver na rua ta esmago com o carro infeliz covarde bruto assassino, teu lugar é na cadeia covardao de merda, valente com cachorrinhos ne valentão te bota com um homem do teu tamanho seu bosta

    ResponderExcluir
  5. Mariana, post atualizado com o nome e foto do criminoso.

    ResponderExcluir
  6. MALDITO. COMO FICOU SOLTO? DESGRAÇADO, FDP. MORRA MALDITO!!!!!

    ResponderExcluir
  7. MALDITO. COMO FICOU SOLTO? DESGRAÇADO, FDP. MORRA MALDITO!!!!!

    ResponderExcluir
  8. JÁ PENSARAM SE UM DIA ELE VOLTA BEBADO E UMA DAS CRIANÇAS ESTIVER BERRANDO É BEM POSSÍVEL QUE ELE MATE COM A MACHADINHA TAMBÉM.SE JÁ TEM PASSAGEM NAPOLÍCIA O QUE A POLÍCIA ESTÁ ESPERANDO PARA PRENDER. SERÁ QUE ESTÁ ESPERANDO QUE O POVO FAÇA JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS??

    ResponderExcluir
  9. Peguem o mesmo machado e façam o mesmo com ele.Menos um demônio no mundo

    ResponderExcluir
  10. Ojustisseiro tinha q tomar uma providencia

    ResponderExcluir
  11. Meu deus do céu q nossa.. o que isso.. Eu ficou meu coração doí três cachorros filhote, eu to odiooo q ele ta louco esse vagabunda caramba, igual Camila matou um Yorkshire q Camila .. Luto com o Justiça no mundo..

    ResponderExcluir