segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Festa de Natal para animais de estimação é realizada em Goiânia




Mais de cem cães de todas as raças e tamanhos participaram da sétima edição do Natal dos animais promovida por um petshop, na tarde de domingo (11), no Jardim Europa, em Goiânia.
Muitos cãezinhos foram com fantasias natalinas. Mas tinha também salva vidas, princesinha e jogador de futebol. A cadelinha Angélica da raça poodle foi fantasiada de Neymar: “Todo ano eu trago com uma fantasia diferente. Este ano foi o Neymar, que está no auge”, conta a doméstica Mosalina do Nascimento Silva.
Durante o evento os proprietários participaram de sorteio de brindes, tiveram ceia de Natal, apresentaram seus bichinhos em um desfile de moda e receberam orientações de veterinários: "É importante uma boa alimentação, a vermifugação, a vacinação. Tudo isso é muito importante para o animal", diz o veterinário Rafael Antônio Ramos.
O projeto é uma forma de confraternização com os donos de cachorros e um meio de comemorar o Natal com o companheiro fiel de muitas pessoas. A estudante Raíssa Malafaia diz que adora fantasiar sua cadelinha da raça cooker. Neste ano ela foi vestida de Mamãe Noel: “É um evento diferente e é muito bom participar”, diz.
Fonte: G1


Blog do Johnnyon

Nenhum comentário:

Postar um comentário