segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Cadela dá à luz 15 filhotes e espanta seus tutores




Londres (Inglaterra) - Natasha White e Alicia Cooping, de Coventry, na Inglaterra, estavam esperando que sua cadela desse à luz, no máximo, oito filhotes quando ela entrou em trabalho de parto na semana passada. No entanto, eles foram surpreendidos quando nasceram nada menos que 15 filhotes de tamanho minúsculo.
Reprodução Internet
Romey tem dificuldades para amamentar os 15 filhotes | Foto: Reprodução Internet
A quantidade é tão grande que a cadela Romy se esforça para produzir leite suficiente para alimentar todos eles - e Natasha e Alicia precisam ficar de plantão durante toda a noite com garrafas de leite, esperando para alimentar os cãezinhos famintos.

"Nós fizemos uma ultrassonografia em Romy quando ela estava com quatro semanas de gestação, pensamos nasceriam apenas oito filhotes. Você pode imaginar nosso choque quando ela não parava de dar à luz mais e mais cachorrinhos", afirmou Alicia, que é especialista no treinamento de cães-guia, ao The Sun. "Nós não parávamos de nos perguntar: 'Quando é que ela vai parar?", finalizou.
Fonte: O dia online
Nota do Blog do Johnny: Que não sejam mais 15 animais abandonados. Que sejam todos adotados. 
Blog do Johnnyon

5 comentários:

  1. Nossa...q coisa mais linda ...:) Ameiii..Parabéns a mamãe e para os tutores tbém..:)

    ResponderExcluir
  2. Eu quero um....... são lindos como a mãe.

    ResponderExcluir
  3. Deus abençoe dando a eles famílias maravilhosas e a mamãe muita saúde e amor pra cuidar dessas coisinhas fofas e q seus donos depois dessa castrem essa mamãe,rsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. A minha cadela teve 11 e nao dava de mamar,tinhamos que de 3 em 3 horas dar varias mamadeiras kkk mas valeu cada noite de sono sem dormir.Parabensss e que bom que vc tem uma maravilhosa dona.

    ResponderExcluir
  5. Ana Paula Monteiro Scofield7 de dezembro de 2011 às 03:25

    Lindosss Fascinantes, que kd uma ache uma família com muito amor e carinho a dar a vcs

    ResponderExcluir