sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Cachorro sobrevive por 20 dias preso em toca de coelho



No intentions copyright - Copyright Daily Mail e Express.co.uk
Na Inglaterra, um cachorro saiu correndo atrás de um coelho. Seria algo bastante natural, se ele não tivesse entrado correndo atrás do coelho dentro de uma toca com 25 cm de largura e que mais parecia um labirinto. Além de estreita, era difícil encontrar a saída.
Bilbo entrou e não conseguia mais sair. Os bombeiros disseram que não poderiam cavar para tentar resgatá-lo, pois poderia ocorrer um desabamento e piorar ainda mais a situação do cachorrinho.
A tutora Nicky Harwood, o seu esposo Andy e os filhos Perry e Georgina mantiveram uma vigília tentando atraí-lo para fora com tigelas de comida.
O tempo passou e nada de Bilbo sair, até que quando já tinha completado 20 dias que ele estava preso dentro da toca ele conseguiu sair. Bilbo tinha emagrecido muito e então conseguiu fazer o caminho de volta e sair da toca estreita.
A tutora relata que já tinha perdido a esperança de que Bilbo ainda estivesse vivo, quando recebeu o telefonema de uma pessoa que o tinha encontrado e reconhecido pelo cartaz que os tutores tinham colocado na localidade. Ele estava todo sujo de lama e com muita dificuldade para respirar.
Os veterinários acreditam que ele tenha sobrevivido comendo terra e bebendo a água que caia dentro da toca.
O mais importante de tudo é que Bilbo está se recuperando e ganhando peso a cada dia que passa. :)

Fonte: Daily Mail e Express.co.uk

Blog do Johnnyon

Um comentário: