quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Cachorrinha ajuda a salvar vida de criança na Argentina



Gustavo, ao lado de sua "irmã de quatro patas"

Uma cachorrinha, da raça labrador, com 6 meses, ajudou a salvar a vida de um menino de 2 anos que estava se afogando em uma piscina, em Bahía Blanca, na Argentina.
A mãe do menino relata: "Eu fui receber o meu irmão, que veio buscar a minha outra filha e quando retornamos, logo depois, a cachorra estava latindo". 
Quando chegaram próximo à piscina, viram que lá estava o menino Gustavo Gino, que "parecia estar morto", com os olhos para trás e com o corpo todo roxo. 
O latido e uivo insistente da cachorrinha Eva fez também com que o pai da criança acordasse e quando ele chegou perto da piscina, viu a sua esposa chorando e o irmão dela segurando o corpo da criança todo molhado. Desesperado, após 4 ou 5 tentativas, conseguiu reanimar o menino, que foi levado para o hospital às pressas e se recuperou posteriormente. 
O pai do menino informa que a cachorrinha está vivendo com a família desde o dia das crianças (que este ano foi comemorado na Argentina no dia 21 de agosto) e ela não sai do lado de Gustavo, e os dois "brincam, fazem bagunça, quebram tudo, é como se fosse a sua irmã mais nova." 
O pai do menino Gustavo afirma que Eva estava latindo muito e com as patas esticadas em direção da piscina, querendo de alguma forma ajudar a resgatar a criança. 
E é graças a Eva que o menino Gustavo está vivo e continuará se divertindo muito ao lado de sua fiel companheira, a sua "irmã de quatro patas". :)

Fonte: Schnauzi.com


Blog do Johnnyon

Nenhum comentário:

Postar um comentário