terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Americana é demitida por se recusar a carregar cão doente em avião





A norte-americana Lynn Jones, que trabalhava como carregadora de bagagens do aeroporto de Reno-Tahoe, no estado de Nevada (EUA), diz que foi demitida após se recusar a carregar um cão doente em um avião.
“Ele me fez chorar”, disse Lynn, destacando que o cão poderia ter morrido se ela seguisse as ordens e o colocasse no voo. De acordo com ela, o animal estava com o corpo coberto de feridas e suas patas estavam machucadas.
Ela destacou que perdeu o emprego porque insistiu que o cão deveria ser levado a um veterinário. Segundo Lynn, seu supervisor a mandou embarcar o cão no avião, pois, segundo ele, não era problema deles se o animal estava doente.
Como se negou, o supervisor a mandou para casa e depois a demitiu. De acordo com a emissora de TV "KRNV", a direção do aeroporto recebeu mais de 250 e-mails e 100 telefonemas de pessoas pedindo a recontratação de Lynn.
Lynn Jones com seus cães de estimação. (Foto: Marilyn Newton/Reno Gazette-Journal/AP)Lynn Jones com seus cães de estimação. (Foto: Marilyn Newton/Reno Gazette-Journal/AP)Fonte: G1
Blog do Johnnyon

Nenhum comentário:

Postar um comentário