quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Vídeo: Cão salva tutor nos EUA, porém não resiste ao incêndio e morre





Graças a seu boxer de estimação Duncan, o norte-americano Scott Dunn está vivo. Mas o pet não teve a mesma sorte. Leal e corajoso, o pet salvou seu dono de um incêndio, porém acabou não resistindo à exposição ao fogo. Segundo o site gringo Huffington Post, com informações do Atlanta Journal-Constitution, Dunn caiu no sono e não percebeu o início de um incêndio em sua casa. Às 3h da madrugada, ele foi acordado por Duncan, que latia e o cutucava insistentemente, alertando-o para o perigo. - Normalmente, isso acontecia quando o cachorro precisava sair, mas quando acordei, nem conseguia vê-lo, de tanta fumaça. Dunn, então, se apressou para sair de casa pegando a chave de sua caminhonete e o cão pela guia de passeio. Porém, ao chegar à calçada, ele percebeu que Duncan havia ficado para trás.

Apesar de insistir para voltar à casa e resgatar seu cachorro, Dunn foi impedido por seus vizinhos. Quando os bombeiros apagaram o incêndio, tiveram de consolar o sujeito, que, desolado, se manteve agarrado à caminha do pet morto pelo fogo.
- Esse é o meu garoto, ele salvou a minha vida, mas eu não consegui retribuir o favor, porque estava muito quente lá dentro.
De acordo com a reportagem, os bombeiros, então, ajudaram Dunn a enterrar Duncan.

As causas do incêndio, que destruiu boa parte da casa do norte-americano, ainda estão sendo investigadas.

Fonte: R7 e www.huffingtonpost.com

Blog do Johnnyon

Um comentário: