terça-feira, 8 de novembro de 2011

Motorista nega a transportar cachorro e tutor deita embaixo de ônibus em Araxá (MG)




Foto de um ônibus na cidade de Araxá
Nesta segunda-feira (7), a Polícia Militar prendeu um homem por desobediência. Os policiais militares compareceram ao Terminal Rodoviário de Araxá, localizado no bairro São Pedro, onde o solicitante R.G.S de 28 anos, informou aos militares que o envolvido M.R.P.C., de 28 anos, estava tumultuando o embarque de passageiros no ônibus, pois o envolvido queria embarcar juntamente um cão de estimação.
O embarque não foi autorizado pelo motorista. Diante de tal situação, o envolvido deitou-se embaixo do ônibus, negando-se a sair, caso não fizesse o embarque com o seu cão.
Os policiais militares, após darem ordem para que o envolvido saísse debaixo do ônibus, não foram atendidos, sendo necessária a prisão do autor por desobediência à ordem legal, conduzindo-o à delegacia de Polícia Civil.
Segundo a Lei 32.656/1991, consta no Regulamento de transporte coletivo rodoviário intermunicipal de Minas Gerais no Art. 29, que não poderão ser transportados, como bagagem ou encomenda, produtos perigosos, de acordo com a legislação específica, e animais, bem como objetos que, por sua forma ou natureza comprometam a segurança do veículo, de seus ocupantes ou de terceiros.

Blog do Johnnyon

Um comentário:

  1. ta mais do q na hora de mudar essa lei.....o animal de estimação é um membro da familia!!!!

    ResponderExcluir