sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Para sediar a Eurocopa 2012, cidade da Ucrânia está assassinando cachorros que vivem na rua




Atualização 22/11/2011:
Após toda a mobilização por parte dos defensores dos animais, finalmente a Ucrânia decidiu parar com esse massacre. Clique aqui e leia o comunicado da UEFA.

Matéria original: 
A cidade de Lysychansk na Ucrânia, encontrou uma forma para resolver o problema dos cachorros abandonados que vivem pelas ruas da cidade, pois ano que vem o local será a sede da Eurocopa, torneio de futebol que vai reunir as principais seleções da Europa.
Qual seria a solução? Criar abrigos para eles? Intensificar a adoção desses animais? Isso seria maravilhoso, mas não a solução que encontraram não poderia ser mais cruel: levar esses cachorros para um crematório móvel e assassiná-los nesse local.
Yuriy Basyuk, responsável pela barbárie, tenta justificar a crueldade dizendo que os opositores podem protestar, mas nada será alterado, pois eles estão lutando para proteger a todos das mordidas e doenças provocadas por esses animais de rua.
Quando você estiver assistindo a Eurocopa 2012 e achar que a organização do evento está excelente, lembre bem da crueldade que estão fazendo com os animais para posteriormente poder dizer que são um país civilizado.
Quer protestar contra essa crueldade? Clique aqui e assine essa petição para acabar com esse massacre.



Fonte: www.schnauzi.com
Blog do Johnnyon

Nenhum comentário:

Postar um comentário