sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Nova moda criminosa chega a Cuiabá (MT): Cachorro como moeda de troca na boca de fumo



Vocês lembram dessa notícia chocante que divulgamos no mês passado, de que tinha cachorro sendo usado como moeda de troca em Ribeirão Preto? Clique aqui e leia a matéria. Pois bem, agora chega a notícia de que em Cuiabá está acontecendo a mesma coisa. Veja a matéria completa:




Dois traficantes foram presos no Jardim Passaredo, em Cuiabá, após policiais militares investigarem a denúncia de que um cão da raça chow-chow tinha sido trocado por entorpecente numa boca-de-fumo. Foram presos Wildemberg Bastos de Souza, de 27 anos, e Jhonne Cley Camilo de Sales, de 25. Com eles os policiais apreenderam nove trouxinhas de pasta-base de cocaína. A prisão ocorreu anteontem, por volta das 18 horas.

Segundo os policiais, ao chegar ao local, conhecido como “Boca do Railander”, localizaram as trouxinhas e também um caixa de fibra de celulose para uso de maconha, além de R$ 19 em dinheiro. O entorpecente estava acondicionado numa caixa de metal azul, própria para o tráfico de entorpecentes.

“Fomos atrás do cãozinho roubado, mas encontramos entorpecente mesmo. É possível que o animal tenha entrado por lá, mas ficou por pouco tempo e tenha sido vendido”, observou um dos policiais que participou da prisão da dupla.

Os policiais revistaram o local, mas não encontram mais droga. De lá, os dois foram levados para o Plantão Metropolitano e autuados em flagrante por tráfico de entorpecente. Serão encaminhados para uma unidade prisional da Grande Cuiabá. (AR) 



Fonte: www.diariodecuiaba.com.br
Blog do Johnnyon

Nenhum comentário:

Postar um comentário