quarta-feira, 19 de outubro de 2011

LABRADOR PRETO PERDIDO no bairro de BAETA NEVES em SÃO BERNARDO DO CAMPO (SP)



ENCONTRADO!!! :)
Atualização 24/10/2011:

Muito obrigada Leandro , eu o encontrei no domingo dia 24/10/2011, agradeço a você do fundo do meu coração , tanto a você quanto os outros protetores , que são tão solidários e humanos. Agradeço a Deus pois quem o encontrou foi um rapaz chamado Robert, ele o encontrou numa praça no  Jd. Alvorada em Santo André e deixou avisado aos moradores de lá que se o dono procurasse o cachorro era só avisá-lo.
Fiquei muito feliz por encontrar meu  amigão e saber que ainda existem muitas pessoas boas neste mundo.
Desejo tudo de bom para vc.

Rogéria


Atualização 21/10/2011: 
Leandro, obrigada pela solidariedade, estou divulgando e após espalhar o panfleto pelo bairro onde moro,  uma moça me ligou dizendo que o havia encontrado, andou com ele pelas ruas para encontrar o dono, porém uma pessoa passou por ela e disse que ele morava em um bairro vizinho , chamado Jd. Las Vegas em Santo André. Ela por sua vez achando que ele encontraria sua casa o deixou no Jd Las Vegas , no Domingo mesmo , fiz algumas buscas por lá  e uma senhora confirmou que o viu , por lá até pensou em ficar com ele, porém como já tem 3 cães não podia ficar com Scott. Por favor, se puder acrescentar essa informação em seu blog ficarei muito agradecida, a última vez que ele foi visto foi no Jd. Las Vegas em Santo André, farei buscas pelos arredores.


Relato original:
   PROCURA-SE CACHORRO, RAÇA LABRADOR  PRETO, SUMIU NO DOMINGO 16/10/2011, NAS IMEDIAÇÕES DO BAIRRO BAETA NEVES ENCONTRAVA-SE COM COLEIRA PRATEADA.

Blog do Johnnyon

Um comentário:

  1. Meu Deus.. como é que uma pessoa simplesmente deixa em outro bairro!!!!??????

    ResponderExcluir