sábado, 1 de outubro de 2011

LABRADOR ENCONTRADO em frente do TAGUATINGA SHOPPING (DF)



REENCONTROU O TUTOR!!! :)
Atualização 03/10/2011:
Bom dia leandro,venho avisar que graças a Deus e seu Blog,encontramos o dono do labrador( Caxi ) que eu encontrei em frente ao Taguatinga shopping, estou mandando as fotos do reencontro!!!
Muito obrigado e DEUS te abençoe...
bruno
Labrador reencontrando os tutores! :)


Relato original:
Labrador encontrado em Taguatinga (DF):


Leandro, primeiramente parabéns pelo site. Ontem a noite eu encontrei um labrador macho em frente ao Taguatinga shopping, por volta das 18 horas, ele esta com a pata esquerda da frente pouco machucada, esta muito triste, eu  levei pra minha casa com medo de alguém querer machuca-lo e estou a procura do seu dono e gostaria de contar com sua ajuda para me dar algumas dicas do eu possa ta fazendo para poder ajuda-lo. Agradeço desde já!
Blog do Johnnyon

9 comentários:

  1. Olá Bruno, boa tarde!

    Sou irmã do dono do cachorro que você encontrou em frente ao Taguatinha Shopping, gostaria de agradecer em nome de toda a minha família em especial do meu irmão que estava muito triste e chorando a falta do nosso querido cachorro, procuramos em todos os lugares eu mesma já não acreditava ser possível encontrá-lo. Agradeço muito a você e ao dono do blog. MUITO OBRIGADA!!!! Que bom que existe pessoas como vocês no mundo, sejam sempre agentes multiplicadores de boas idéias e boas ações em seu meio, solidariedade é uma das mais importantes virtudes do ser humano.

    Agradecemos a solidariedade de todos.
    Um forte abraço e que Deus abençoe a todos vocês!!!

    Liliane.

    ResponderExcluir
  2. Oi Liliane, agradeço o seu comentário e estamos todos muito felizes com a volta do labrador para o seu irmão. Pede pra ele colocar uma coleira com identificação nesse meninão, que se acontecer novamente (todos esperamos que não), ele volta mais rápido ainda. :)

    ResponderExcluir
  3. Sim,vamos colocar, valeu pela dica.
    Johnny, você não imagina o tamanho da nossa felicidade!!!
    OOOOOOOOOOOHHHHHHHH, que saudade do Caxi.
    Muito obrigada, obrigada, obrigada...

    Liliane.

    ResponderExcluir
  4. eu também fiquei muito feliz com o reencronto, e ja estou com muita saudades do Caxi,rsrsr...
    abraço Liliane. e muito obrigado Johnny!

    Bruno de Lima Falcão

    ResponderExcluir
  5. Olá Liliane! Sou esposa do Bruno! Foi uma felicidade imensa ver o Caxi todo feliz com seus tutores! Muito emocionante! Amamos esses bichinhos e vamos estar sempre por ai para ajudá-los, se Deus quiser!
    O seu site é uma grande iniciativa Johny! Parabéns!

    Mayara Nascimento

    ResponderExcluir
  6. Oi Mayara,

    Obrigada por cuidarem do Caxi com tanto carinho, não tenho dúvidas que vc e seu esposo são dois Anjos enviado por Deus no momento que o Caxi mais precisou.
    Johnny comandante supremo dos exércitos dos Anjos de Deus...

    Obrigada e sejam sempre Anjos!!!

    Liliane.

    ResponderExcluir
  7. Fica aqui a dica: identifiquem o animal. Tudo ficaria mais fácil se ele tivesse um contato gravado em uma plaquinha ou mesmo escrito na coleira.

    ResponderExcluir
  8. Que lindo esse reencontro, estamos passando por uma situação semelhante, sabado por volta das 16hrs minha cadelinha encontrou o portão aberto e saiu,qndo percebemos foi tarde até hj ela não voltou, estamos tds sentidos em especial meu filho Pedro Arthur, pois ela era sua companheira até dormiam juntos, e hj não sabemos como ela esta.
    Espero que assim como vc, nós tb tenhamos um final feliz.

    ResponderExcluir
  9. meu cachorro é igual a esse e ele desapareceu no dia 27 8 se alguem viu ele por favor entreem contato com o umeo 95055755

    ResponderExcluir