sexta-feira, 23 de setembro de 2011

SHIH TZU ROUBADA junto com um carro em CAMPINAS (SP) continua PERDIDA



Atualização 08/02/2012:
Todos sabem de minha busca incansável pela Laila. Foram muitos cartazes entregues em comércio, colados em postes, faixas, sites, televisão, "boca a boca" e tudo mais que tive ao meu alcance. 
Com isso, neste período, recebi muitas chamadas telefônicas, mas infelizmente nenhuma era a minha princezinha.
O tempo vai passando, e de repente bate aquela saudade que dói, e como dói.
Daí, esta semana folheando a revista Veja, na matéria de capa (Facebook), há o seguinte dado: Entre os usuários do Facebook, a distância média, hoje, para duas pessoas estarem interligadas, são 4,7 pessoas.
Poxa pessoal, continuem me ajudando, pois entre eu e alguém que tenha alguma notícia, há apenas 4,7 pessoas.
Divulguem esta mensagem em seu facebook, para que ela circule o máximo possível.
Quem é meu amigo do facebook, já receberá e só compartilhar com os seus amigos.
Continuo agradecendo a todos.



Atualização 14/12/2011:
Olá, ainda não. Mas continuamos procurando. Obrigada. 


Atualização 20/10/2011:
Primeiro agradeço a todos que compartilham comigo esta busca pela Laila.
Hoje faz um mês que ela foi levada.
Peço que não esqueçam do que ocorreu e continuem divulgando.
Lembro todo dia destes 7 anos que estamos juntas e que isso ninguém viverá com ela, somente nós aqui de casa.
Quando dou bronca nela que fica embaixo do meu pé e quase leva um "pisão",
Quando eu a acordo, para ela mudar de posição, pois seu ronco não deixa eu ouvir a TV,
Quando ela pensa que é um "pit bull" e entra na farra com os outros cachorros aqui de casa (detalhe: 3 pastores de 40k),
Ah,!! E quando nós assistimos Bonanza (ela adora ficar vendo os cavalos, eu dou muita risada).

A esperança por encontrá-la é muito viva dentro de mim. Pratico diariamente "orar e vigiar". Não basta pedir, tem que correr atrás!!
Já foram vários tanques de gasolina, cartuchos de tinta para imprimir folhetos que espalhei por todo lugar, muita sola de sapato e muitas, muitas lágrimas.
Acredito que quando voltar, ela vai querer um tratamento diferenciado, pois está virando "pop star". Divulgada em muitos sites, saiu na TV e provavelmente vai sair até no jornal.
Finalizando (as tais lágrimas não param, não sei de onde vem tanta água), agradeço  e peço novamente que continuem comigo nesta busca.
Beatriz



Atualização 07/10/2011:
Obrigada, eu ainda não a encontrei. Mas não perco a esperança. Saio a sua procura todos os dias. 


Atualização 23/09/2011:


Ainda não. Continuamos a procura dela. Agradeço muito a sua colaboração. Obrigada. 


Relato original: 
Campinas URGENTE!!!
Repassando...Shitzu roubada junto com o carro!

Peço sua ajuda para encontrar minha cachorrinha.
Ela chama Laila, e é uma Shitzu dourada de porte pequeno.
Ela estava dentro do carro (New Civic, cinza. Com placa DZH - 6667/ Aguaí - SP) que foi furtado.
O assalto ocorreu próximo a Lagoa do Taquaral, na tarde de 20/09/2011.
Até o momento nem o carro ou a Laila foram encontrados. Não estamos preocupados com o carro em si, mais possivelmente se o carro for encontrado ela estará próxima ao local.

Segue em anexo algumas fotos dela. Conto com a sua colaboração, e obrigada desde já.

Nathália
Contatos:
(19) 96488158
(19) 97751590
(19) 78046008



Fonte: Facebook
Blog do Johnnyon

Nenhum comentário:

Postar um comentário