sexta-feira, 23 de setembro de 2011

SHARPEI YOSHI está PERDIDO em SANTO ANDRÉ (SP)



ENCONTRADO!!! :)

Atualização 24/09/2011:

Leandro ele foi localizado!!!!

Com a GRAÇA DE DEUS meu filho foi localizado, a minha percistência foi incansável , valeu ficar sem comer esses dias  estava a base de água, consegui após 14 horas de rodar em vários locais  uma pessoa que eu falei disse que tinha visto em um local onde fui até lá e o achei , ele estava muito sujo, machucado foi atacado por 4 cães , está com muitos cortes , mas o mais importante é que ele está aqui em casa , já tomou um banho maravilhoso, já almoçou  tomou vermífugo , ele está dormindo no colchão no  cobertor , estou MUITO FELIZZZZZZZZ meu Yoshi está aqui junto com todos.


MUITO OBRIGADA MESMO DE CORAÇÃO.


Nilza



Relato original:
SP - SANTO ANDRÉ - PROCURA-SE YOSHI DESDE 22/09/11

"... Me ajude a repassar esse pedido de ajuda a localizar meu animal de estimação, o meu marido bobeou e dois escaparam entre as pernas dele, uma voltou mas o Yoshi não voltou, me ajude amiga estou sem me alimentar eu quero ele de volta me ajude a divulgar , pois estou deprimida de saber que meu "garoto" está por aí sabemos de que maneira , ele que ama comer , adora seu colchão macio para dormir, quanta TRISTEZA, nunca pensei em passar por isso.
Blog do Johnnyon

Nenhum comentário:

Postar um comentário