terça-feira, 27 de setembro de 2011

Romeu e Julieta versão canina: No Pará Barbie e Dog vivem "amor impossível"...



Essa imagem de ilustração de um site inglês mostra como seria a cena do balcão versão canina... rs


Barbie e Dog tentaram viver um amor impossível, mas acabaram trazendo para as suas famílias brigas e muitas confusões. O romance e tragédia equivalente ao que foi vivido por Romeu e Julieta, na história de William Shakespeare, agora em uma versão canina.

Na manhã de ontem, duas famílias se encaminharam para a Seccional de Icoaraci para tentar resolver a desonra da cadelinha poodle, Barbie. Ela que tem 10 meses estava no cio e teve relações sexuais com o vira-lata Dog de três anos.

As famílias Leal e Santos, que são vizinhas no bairro do Tapanã, travaram uma verdadeira guerra por causa da relação amorosa entre os cachorros. A dona de Barbie, a comerciante Raquel dos Santos, de 37 anos, disse que sempre nesse período tenta resguardar sua cachorra. Em um piscar de olhos, Barbie conseguiu fugir para a casa do vizinho.

Enfurecida, Raquel arranjou um pedaço de pau para bater em sua cachorra e lhe levar de volta para casa. Ao tentar defender seu cachorro o funcionário público, Max Leal, de 39 anos, tentou tirar a comerciante de dentro do seu terreno à força. A briga de empurra-empurra acabou na Seccional de Icoaraci, onde foi feito um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO). (Diário do Pará)



Fonte: Diário do Pará
Blog do Johnnyon

Nenhum comentário:

Postar um comentário