domingo, 4 de setembro de 2011

POODLE FÉLIX PERDIDO em CAMPINAS (SP)



ENCONTRADO!!! :)
Atualização 07/09/2011:

Leandro,

Muitíssimo obrigada pela iniciativa de colocar em seu blog o meu Félix
desaparecido. Graças a Deus, devolveram o meu cachorro ...

Grande abraço.

Denise


Relato original: 
Poodle-entre pq ecológico e col. coração de Jesus
Bicho:
Cão
Raça:
Poodle
Nome:
Félix
Cor:
Champagne
Data da perda:
04/09/2011
Descrição:
Na madrugada do sábado para domingo (4/9/11). Ouvi alguém bater palmas em frente de casa e meu cachorro latir muito. Quando cheguei em frente de casa, percebi que um de meus cachorros não estava mais lá. Com certeza alguém o pegou, pois, ouvi baterem palmas, mas, quando cheguei lá não havia ninguém. Se você pegou o meu podlee, por favor, me devolva. Obrigada.
Local:
CAMPINAS - SP


Blog do Johnnyon

Nenhum comentário:

Postar um comentário