sexta-feira, 2 de setembro de 2011

ADOTEM! A adotante não pode ficar com a cachorrinha que sofria desde filhote.



ADOTADA!!! :)
Atualização 19/09/2011:
Mila foi adotada novamente, e se Deus quiser, agora vai finalmente ser muito feliz! :)


Relato original: 
Local: SP


Você lembra da história da Mila? A cachorrinha que sofria desde filhote? No dia 19/08/2011 o Blog do Johnny recebeu o relato do que acontecia com ela e publicamos o post que você pode ver clicando aqui. Ela foi então resgatada, cuidada e eu sempre tenho acompanhado ansioso por cada informação nova que a @NaoInviabilize tem informado de todo carinho e atenção que tem sido dado para a Mila.
Ela já tinha sido adotada, ela se adaptou muito bem, mas a adotante, que já tem uma outra cachorrinha, verificou que não está preparada no momento para ter um outro animal de estimação. Mas tenho certeza de que vamos arrumar logo um outro adotante para essa linda!! Vamos ver as fotos da Mila:

Mila resgatada, ela mal sabia o quanto a sua vida começava a mudar para melhor... :)
Mila resgatada
Mila resgatada
Mila resgatada
Olha como ela está linda!!! 



Blog do Johnnyon

2 comentários:

  1. Como eu faço para falar com a pessoa responsavel por ela,ela se dá bem com outros animais e com crianças?tenho um cachorrinho.brigada!

    ResponderExcluir
  2. Envia um e-mail para ritaaprado@gmail.com para maiores informações.

    ResponderExcluir