sexta-feira, 30 de setembro de 2011

MEL está PERDIDA desde 25/08 no PARQUE INDUSTRIAL em CAMPINAS (SP)



Atualização 12/12/2011:

Bom dia Leandro, infelizmente continuamos sem noticias dela.... to quase perdendo as esperanças viu!!!! A gente sofre demais com a perda desses bichinhos.. ela era tudo pra mim!!!
 
Obrigada pela preocupação!
 
Juliana


Atualização 07/11/2011:

Boa tarde , Leandro, infelizmente nao!!!
Ou alguem pegou e nao quer devolver, ou infelizmente, o pior aconteceu.... sinto mjuita falta dela!!!!
Obrigada pela ajuda!!!
Juliana

Atualização 30/09/2011:


Bom dia Leandro, infelizmente ainda nao... ja faz mais de um mes que ela sumiu e ainda nao tenho nenhuma noticia... poderia me ajudar a divulgar mais?? ja nao sei o que mais posso fazer!
Obrigada
Juliana
Blog do Johnnyon

Um comentário:

  1. Querida!vi em na um anuncio na net de procura-se ou doar de uma cocker muito igual a sua,desculpe não me recordar ja faz um tempinho,tenha fé ela esta bem!e vc vai encontra-la!procure e persista!boa sorte!seu coração lhe dira o caminho certo!abraços.
    Querida!vi em na um anuncio na net de procura-se ou doar de uma cocker muito igual a sua,desculpe não me recordar ja faz um tempinho,tenha fé ela esta bem!e vc vai encontra-la!procure e persista!boa sorte!seu coração lhe dira o caminho certo!abraços.

    ResponderExcluir