quinta-feira, 15 de setembro de 2011

LOBA está PERDIDA no PARQUE PERUCHE, zona norte de SP



Parque Peruche, Zona Norte de SP - PROCURA-SE POR LOBA

De: Leyla Biondi - leylabiondi47@yahoo.com.br
Data: 15 de setembro de 2011 21:25
Assunto: (ZN - SP) Minha cachorra sumiu !!!


Perto das 19:00 horas de hoje me telefonaram, informando que minha cachorra Loba fugiu dia 13/09/2011 da casa onde morava. Tem RGA, mas não o portava. Gosta de crianças , é amorosa e ciumenta com outros cães. Está castrada e vacinada..
Como não consegui doá-la, um conhecido meu ficou com ela , desde que eu pagasse todas as despesas, o que tenho feito durante todos estes anos ...
A Loba saiu da Rua Regis, paralela à Rua Waldemar Martins, altura dos nªs 700 e 800, Bairro Parque Peruche, Zona Norte de SP.
Quem encontrá-la deve ligar pra mim no nº (11) 9428-6163.
Aceito ligação a cobrar.
Essa cachorra, como todos os meus cães, não sabe andar na rua e corre grande risco de atropelamento.
Peço, por favor, que me ajudem a encontrá-la.
Obrigada,
Leyla

OBS: PAGO RECOMPENSA !!!

Fonte: Facebook
Blog do Johnnyon

Nenhum comentário:

Postar um comentário