sexta-feira, 30 de setembro de 2011

GATINHO BLU continua PERDIDO em FLORIANÓPOLIS (SC)



Atualização 11/12/2011:
Nada Leandro, estou achando que ele morreu ou alguém pegou e não quer devolver... fui ver todos que me ligaram com alguma pista e nada! Só espero que ele esteja sendo bem tratado, mas é horrível essa dúvida de não saber o que aconteceu... todos me dizem para aceitar e  guardar as boas lembranças dele, mas é tão difícil... as vezes me pego procurando ele pela casa, esqueço que ele sumiu... é muito ruim...
Obrigada pelo interesse, um beijo,
Chris


Atualização 08/11/2011:

Oi Leandro!
Infelizmente nada... já estou achando que ele pode ter morrido ou alguém pegou e não quer devolver mais. Continuo divulgando e colando os  cartazes aqui em volta, mas nem sinal. Todos que ligaram no começo eu fui checar, mas nenhum era ele, virinha de siamês são parecidinhos mesmo... 
Mesmo assim, obrigada pelo apoio e divulgação, tento não perder as esperanças de rever meu gatinho...
Um beijo, 
Chris

Atualização 07/10/2011:
Nada ainda, Leandro... ;((
Mas tenha certeza que terei um ENORME prazer de avisar a todos que tem sido tão gentis me auxiliando nessa busca!
Obrigada!
Chris


Relato original: 
SC - FLORIANÓPOLIS - PROCURA-SE BLU

Fonte: Facebook

Blog do Johnnyon

Nenhum comentário:

Postar um comentário