terça-feira, 27 de setembro de 2011

GATINHA TÉO continua PERDIDA no JARDIM FERNANDES em SÃO JOSÉ DO RIO PRETO (SP)



Atualização 11/12/2011:
Leandro do céu, nao sei mais o que fazer! ate agora nada da Téo! Já conversei com mtas pessoas, percorri mtos km a pé, de dia, de noite, e nada..  nao sei nem o que fazer mais..
obrigada,
abraço.


Atualização 07/11/2011:
Leandro, ate agora nada. estou buscando agora num raio maior.. distribuo pelas casa papeis com a foto dela e telefone pra contato e ando com uma foto grande mostrando e perguntando, e ate agora nada. Não tem coisa pior que ter um bichinho perdido. qualquer novidade te informo, obrigada!
Aline

Atualização 08/10/2011:
oi leandro, td bem?
to doida pra encontrá-la e poder te dar a boa noticia, mas ainda nao.
meu pai a viu atravessando o shopping de rp e entrando num clube do outro lado da rua, isso as 5 da manha. na hora o clube estava fechado e qdo abriu nao a encontramos, mas acho que o ninho dela esta ali e que estamos proximos de encontrá-la.
estamos fazendo plantao nesse local mas a grande movimentaçao de carros ali dificulta a movimentaçao dos gatos, que por sinal sao varios. ontem a madrugada foi perdida, ninguem saiu do  ninho.
na segunda estarei la nos arredores novamente. a policia ja parou duas vezes pra perguntar o que eu estava fazendo ali naquela hora da madrugada. parece piada neh?!
agradeço a ajuda, qq noticia eu te comunico o quanto antes.
abraço!


Atualização 28/09/2011:

Leandro, mto, mto obrigada mesmo!!
já percorremos tudo ao redor do bairro.
qdo tiver alguma noticia eu te aviso, com certeza!
Mais uma vez obrigada!


Relato original: 
Por favor, me ajude!
Minha gata desapareceu dia 22/09 em sao jose do rio preto, sp, no jd fernandes. já revirei o bairro e até agora nada!
Ela é castrada, preta e amarela, SRD e responde pelo nome de Téo.
Gratifico quem encontrar, por favor, ajude! Estou muito preocupada!
Desde já, obrigada!
Aline
(17) 8161-7164 (tim)
(17) 8117-2127 (oi)
(17) 9154-4950 (oi)
Blog do Johnnyon

Nenhum comentário:

Postar um comentário