sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Deficiente visual vai ao Rock in Rio com cão-guia e sai mais cedo porque o calor incomoda a cadela




O lutador de jiu-jitsu francês Nicolas Plessis, 38 anos, que é deficiente visual, circulou durante a tarde desta sexta-feira (30), na Cidade do Rock. Ele andou ao lado de seu cão guia Esti, de 2 anos. "Está muito quente e devo ir embora logo mais, antes dos shows. O calor incomoda muito a cachorra, não faz bem para ele", disse Plessis, sobre sua labradora fêmea.
Ele não teve dificuldade de passar pelos portões do festival e nem mesmo pelas barreiras de trânsito instaladas no caminho para a Cidade do Rock. Ele veio de táxi e conseguiu chegar perto dos portões de acesso ao Rock in Rio assim que se identificou como deficiente visual. "É a primeira vez que venho. Foi bom para circular um pouco, conversar, mas está muito quente e vou embora", afirmou.
Plessis também não teve embaraço para se locomover, mesmo com o braço engessado. O membro foi fraturado durante uma queda em casa.
Nicolas Plessis, 38 anos, circulou pela Cidade do Rock nesta sexta-feira (30) (Foto: Glauco Araújo/G1)O lutador Nicolas Plessis, 38 anos, que é deficiente visual, circulou com seu cão guia pela Cidade do Rock nesta sexta-feira (30) (Foto: Glauco Araújo/G1)
Nicolas Plessis, 38 anos, circulou pela Cidade do Rock nesta sexta-feira (Foto: Glauco Araújo/G1)Nicolas Plessis, 38 anos, circulou pela Cidade do Rock nesta sexta-feira (Foto: Glauco Araújo/G1)Fonte: G1
Blog do Johnnyon

Nenhum comentário:

Postar um comentário