domingo, 14 de agosto de 2011

URGENTE! Cachorra tem parte das costas arrancada por facão no RS e precisa de ajuda!!!



ATENÇÃO! O Blog do Johnny decidiu distorcer a imagem para não chocar ainda mais a sensibilidade dos que amam os animais. Porém, estando você ciente do teor da imagem pode acessar esse link e verificar como ficou as costas da cachorrinha e a que ponto chega a crueldade do ser humano... :(

MUITO URGENTE! desculpem a foto forte, mas tive que colocar pra verem a gravidade do caso.
CONTATO: marasantos1973@hotmail.com​ 51-97922419
Esta cachorrinha teve grande parte das costas arrancada
com golpe de facão.
Tudo o que eu tinha eu gastei com a cirurgia e medicações
da cachorrinha atropelada no bairro cristal em poa
meus gastos com ela passaram de 700 reais.
AINDA TENHO MEUS MUITOS INTERNADOS
Todos passaram por cirurgia, e os que estão em casa de passagem
são tres 2000 mil por mês.
Não tenho mais condições de auxiliar nenhum animal
Esta anjo precisa de alguem que pague sua mensalidade em lar temporário,
medicação, ração de boa qualidade e uma caminha confortavel.
Não procurei, mas não deu pra virar as costas de novo
assumi sem poder.
Se alguem puder me ajudar é mesmo urgente, ela precisa de ajuda.
desculpem tantos pedidos, eu já me sinto muito mal,
mas quem sabe ...alguém possa ajudá-la.

Fonte: Facebook

Blog do Johnnyon

Nenhum comentário:

Postar um comentário