quarta-feira, 17 de agosto de 2011

URGENTE! Ajudem um cachorrinho cego adotado a ir de São Paulo para São José do Rio Preto!



Ele já está com a adotante em São José do Rio Preto!!! :)
Esse lindo bebê foi abandonado num pet apenas pq é cego. Foi deixado ali, como qualquer objeto sem valor e uma anjinha chamada Tamara o acolheu. Recebi seu e-mail pedindo ajuda p/ doá-lo, consegui adotante e o pior aconteceu. No mesmo dia que apareceu um adotante o pet foi assaltado e esse peque SUMIU! Ficamos todos mto tristes, o que seria de um filhote cego na rua? Tamara o procurou incansavelmente até que o encontrou após alguns dias.
Hoje, esse lindo bb, que vive num mundo escuro, tem uma adotante esperando por ele, Thabada, uma apaixonada por animais, que está sonhando com a chegada dese lindo bb em seu novo lar, porém ela mora em Sao José do Rio Preto/SP...longe de SP... Precisamos de ajuda para levá-lo até ela, carona, ou ajuda para o transporte dele junto com a Tamara.
Alguém costuma ir para Sao José do Rio Preto e pode dar carona?





Fonte: Facebook
Blog do Johnnyon

4 comentários:

  1. Sugiro que procurem no site http://www.caronabrasil.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Jonny tem um apessoa querendo levar um pit para São José do Rio Preto ela também está la, algum taxi dog levaria dois pelo preço de um? Ai cada uma conseguiria a metade da quantia dividida entre os contatos

    ResponderExcluir
  3. Jonny se por acaso não ser possivel levar o amiguinho para a moça ... eu tenho interesse em ficar com ele ...

    will alves

    ResponderExcluir
  4. Will, ele já está com a adotante em São José do Rio Preto: http://johnnypet.blogspot.com/2011/08/aiko-o-cachorrinho-cego-ja-esta-com.html Mas obrigado por se interessar por esse anjinho. :)

    ResponderExcluir