sábado, 20 de agosto de 2011

SOPHYA continua PERDIDA em SANTA MARIA (RS)



Atualização 30/04/2012:
jamais desisto dela, me ajudem, por favor, nao desistam de compartilhar, anunciar
Karina
Atualização 24/10/2011:
Nada ainda, mas jamais desistiremos de voce meu amor...
Karina
Atualização 10/10/2011:
ela ainda esta desaparecida, deve estar com bebes com uns 12 dias....
Karina 
Atualização 14/09/2011:
NADA, AMANHA FAZ 1 MES, E EU E MINHA MÃE DOENTES, TRISTES, ...... 
kdumke@terra.com.br


Blog do Johnnyon

12 comentários:

  1. MUITO OBRIGADO, SOU A MÃE DASOPHYA, E PEÇO, PODEM ME LIGAR A COBRAR, ANONIMO MESMO, POIS TENHO BOLETIM DE OCORRENCIA. MUITO OBRIGADO, FAAM UMA BOA AÇÃO SE A VEREM, ME AVISEM. OBS=ELA DEVE TER TIDO BEBE POR ESTES DIAS(23/09)
    55 96166188
    kdumke@terra.com.br

    ResponderExcluir
  2. ela ainda esta desaparecida, deve estar com bebes com uns 12 dias....

    ResponderExcluir
  3. Nada ainda, mas jamais desistiremosde voce meu amor...

    ResponderExcluir
  4. OS BEBES DELA HJ DIA27 DEVEM ESTAR SENDO ANUNCIADOS PARA VENDA AQUI EM SANTA MARIA, ME AJUDEM A CUIDAR AO COMPRAR....ELE ESTAM COM 1 MES MAIS OU MENOS... PELOS NOSSOS CALCULOS

    ResponderExcluir
  5. procure anuncios de filhotes para vender e peça para ver os pais no local certamente quem ficou sabe o valor que ela e os filhotes tem!!!boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  6. FOI OQUE FIZ, PROCUREI BEBES, PUBLIQUEI NO JORNAL QUE COMPRARIA FILHOTES, E NADA, MEU DEUS, ME AJUDE,MOSTRE-ME O CAMINHO

    ResponderExcluir
  7. Tente pedir ajuda aos Pet Shops da cidade, geralmente as pessoas ligam para oferecer filhotes. Peça para anotarem o telefone de quem comercializa cães desta raça e entre em contato. Espero que dê tudo certo!

    ResponderExcluir
  8. No jornal do fim de semana o diário sai um anúcio vendendo filhotes.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia nesse jornal do fim de semana tem filhotes de yorkchire para vender.

    ResponderExcluir
  10. ai,eu nao consigo achar,voce anonimo, pode me mandar o telefone? kdumke@terra.com.br

    ResponderExcluir
  11. Não desista, nós já passamos por isso.Procuramos em todas as vilas de Santiago e para surpresa nossa encontramos a nossa Niki numa casa de pessoas ditas de"Bem".Eva MUller

    ResponderExcluir
  12. jamais desisto dela, me ajudem, por favor, nao desistam de compartilhar, anunciar

    ResponderExcluir