segunda-feira, 15 de agosto de 2011

POODLE PERDIDO em SUMARÉ (SP)



ENCONTRADO!!! :)
Atualização 17/08/2011:


bom dia ,Leandro ,quero agradeçer muito ,por vc me ajudar a encontrar o meu bob, ,mais quero comunicar ,que Graças a Deus meu bob conseguiu voltar pra casa , embora ele foi judiado pela pessoa que levou , mais ja está em tratamento e se recuperando , que Deus abençoe vc .Muito obrigado mesmo pelo apoio,. um grande abraço
Fatima 


Relato original:


Raça: Poodle
Nome: Bob
Cor: Marrom
Data da perda: 14/08/2011
Descrição: poodle porte medio cor marrom,bem peludo,todo pelo por igual,muito amoroso,ele .viram ele sendo levado por um homem perto de casa , quem achou favor devolver no endereço abaixo,ou ligue para mim por favor estou desesperada ,obrigado.ele atende por Bob
Contato: maria  
Local: SUMARE - SP



Fonte: Facebook
Blog do Johnnyon

Nenhum comentário:

Postar um comentário