terça-feira, 16 de agosto de 2011

Hotel de luxo: Sheraton São Paulo WTC hospeda cães




Serviço oferecido mundialmente pelo SHERATON chega a São Paulo
O  Sheraton São Paulo WTC Hotel passa a receber a hospedagem de cães.
No ato da reserva, o hóspede deve informar a vinda de seu pet, que pode acompanhá-lo no apartamento e áreas comuns do empreendimento, respeitando as leis de saúde locais.
A partir da implementação do Programa SHERATON LOVE THE DOG! os cães poderão desfrutar dos benefícios de um hóspede de verdade.
No check-in será entregue um kit de boas-vindas  composto por cama, tapete higiênico, tigelas de ração e água, sacos para recolher resíduos, ID tag e um door knob, com a inscrição “animal de estimação descansando”.
Durante a hospedagem será cobrada uma taxa adicional de R$250,00 referentes à higienização do apartamento.
Uma lista com telefones e endereços de clínicas veterinárias, pet shops, dog walkers, além de praças e parques próximos ao hotel, para que a pessoa possa levar o  pet para passear será entregue no check-in.
Os hóspedes devem seguir os termos de responsabilidade da rede mundial Sheraton de hotéis, que contem oito normas de conduta para o seu cão, entre elas podemos citar, transitar com o cão sempre com coleira nas áreas comuns do empreendimento, prevenir barulho e distúrbios ocasionados por ele e manter o mesmo distante das áreas de alimentação, eventos e piscina.
Sobre Sheraton São Paulo WTC Hotel
O hotel, que integra o complexo World Trade Center (WTC) São Paulo, oferece 296 apartamentos com alto padrão de estilo e conforto, completo centro de convenções, além de impecáveis instalações e serviços, entre os melhores da hotelaria de luxo do país.
O hotel possui 67 suítes design, que foram decoradas por renomados arquitetos e decoradores brasileiros e também estrangeiros, como Brunete Fraccaroli, João Armentano, Sonia Menna Barreto, Maurício Karan, Fernando Piva e Deborah Aguiar.
O menu de serviços premium do Sheraton São Paulo WTC Hotel atende às necessidades dos hóspedes de negócios e clientes em eventos.
Entre as opções estão aparelhos de GPS, recepção exclusiva no 4º andar, serviço de mordomo, menu de travesseiros, closet pessoal, In Room SPA, In Room Fitness e a parceria com dez restaurantes, entre eles Praça São Lourenço, A Bela Sintra, La Tambouille, Badebec e La Dolce Vita.
Sheraton São Paulo  WTC HOTEL
Av. das Nações Unidas, 12.551 – Brooklin Novo
Reservas: (11) 3055-8000 / reservas@sheratonsaopaulowtc.com.br
www.sheratonsaopaulowtc.com.br
Informações à imprensa
Index – Estratégias de Comunicação
(11) 3068-2000
Leticia Veloso – leticia@indexassessoria.com.br
Camila Pessanha – camilapessanha@indexassessoria.com.br

Alexandre Ribeiro de Carvalho – alexandre@indexassessoria.com.br
Dinho Luiz – dinholuiz@indexassessoria.com.br




Blog do Johnnyon

Nenhum comentário:

Postar um comentário