sexta-feira, 12 de agosto de 2011

CRUELDADE! Em campo, time turco sacrifica animal antes de amistoso




Uma cena bizarra aconteceu antes do amistoso entre FK Rad Belgrade, da Sérvia, e Sivasspor, da Turquia. Os jogadores do time turco entraram em campo com uma ovelha. “Pensei que fosse o mascote”, disse o capitão sérvio, Radomir Koković.
As equipes entraram em campo … “De repente, duas grandes facas surgiram. Ficamos com medo e voltamos para o vestiário, mas o árbitro nos chamou de volta. Cortaram a cabeça do animal, e o sangue escorria. Os jogadores do Sivasspor estavam com sangue nas mãos, inclusive o capitão veio me cumprimentar assim. Para eles, deve ser natural, mas não esperamos esse tipo de coisa em um campo de futebol”, afirmou Koković.
O sacrifício de animais tem significados distintos em diversas religiões, entre eles, sorte, poder sobrenatural do sangue do animal, perdão dos pecados… Mas o blog não lembra de um fato como este ter acontecido anteriormente em um campo de futebol. “Realmente, esse fato teve um impacto muito negativo no nosso time e perdemos por 4 a 1″, completou Koković.
Fonte: UOL Esporte

Blog do Johnnyon

Nenhum comentário:

Postar um comentário