domingo, 14 de agosto de 2011

Cãopaixão atua na área de proteção animal em Ribeirão Preto (SP) desde 2009




Criada para unir protetores que decidiram sair da indignação e passar para a ação no combate os maus-tratos contra animais, em outubro de 2009, a Cãopaixão atua em diversas áreas de proteção, em Ribeirão Preto.

Veja fotos das ações da Cãopaixão
Segundo a presidente da ONG, Ana Claudia Garcia Vicente, um dos principais trabalhos da instituição acontece a mais de um ano no Centro de Controle de Zoonoses, ondeajudamm nos cuidados com os animais, além de colaborar com iniciativas para adoção, como feiras.
Outras ações desenvolvidas são a orientação para protetores, fornecimento de remédios para tratamento de cães e gatos.
Site
A Cãopaixão também oferece serviços virtuais na causa animal, no site da ONG é possível anunciar animais perdidos, além de ver cães e gatos para a adoção.
No ambiente virtual da instituição também estão dicas sobre posse responsável, além de todos os detalhes sobre projetos da instituição e agenda.
Como ajudar
De acordo com a presidente da instituição, os itens necessários para o funcionamento da ONG são: recurso e gente.
Ana Claudia diz que são aceitos todos os tipos de voluntários, desde os que participam das reuniões, até os que trabalham na produção de materiais vendidos na lojinha da Cãopaixão.
As pessoas interessadas em ajudar também podem fazer contribuições mensais, eventuais, ou financiar o tratamento ou castração de algum animal.
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: ana@caopaixao.com.br















Fonte: EPTV
Blog do Johnnyon

Nenhum comentário:

Postar um comentário